INPAO Dental fatura Prêmio Fornecedores de Confiança 2013

São Paulo / SP 27/3/2013 – Essa conquista é fruto dos investimentos que fizemos na ampliação dos nossos sistemas de gestão. Além de permitirem um crescimento sustentável, estamos conquistando também prêmios e clientes, o que sinaliza que estamos no caminho certo.

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, faturou na noite desta terça-feira, dia 26 de março, o prêmio Fornecedores de Confiança 2013. A premiação, considerada uma das mais importantes na área de Recursos Humanos, foi entregue durante evento realizado no La Luna Club, em São Paulo.

Promovido pela Editora Segmento, responsável pela “Revista Melhor – Gestão de Pessoas”, publicação oficial da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), a premiação visa identificar o grau de comprometimento e lealdade dos clientes em relação à companhia e até que ponto eles estão dispostos a indicá-la a outras empresas que necessitam do seu serviço.

Para chegar a essa conquista, foram entrevistados 30 clientes da operadora que destacaram a tecnologia e a conectividade como fatores preponderantes para sua escolha. O primeiro trata do sistema de gestão integrado (INPAO Max III), desenvolvido internamente, que mantêm um controle praticamente em tempo real, não só da sinistralidade, mas da qualidade dos tratamentos realizados.

Já a conectividade tem relação aos mais de 60 serviços online que a operadora disponibiliza em seu portal para todos os públicos – empresas clientes, beneficiários, corretores e rede credenciada – a maior quantidade do mercado.

“Essa conquista é fruto dos investimentos que fizemos na ampliação dos nossos sistemas de gestão. Além de permitirem um crescimento sustentável, com base no controle dos índices de sinistralidade, estamos conquistando também prêmios e clientes, o que sinaliza que estamos no caminho certo”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do INPAO Dental.

Recentemente, ao divulgar dados do seu balanço anual, a operadora destacou que “a condução assertiva dos seus processos internos é a principal responsável pela baixa sinistralidade, que ficou em torno de 34%, mais uma vez muito aquém da média do mercado, que chegou a 45%”.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 14.000 cirurgiões-dentistas em todo o território nacional.

Website: http://www.inpao.com.br