Inscrição de trabalhos científicos para o Congresso RTI de Provedores de Internet e Congresso RTI de Data Centers segue aberta até 10 de dezembro

Fortaleza 10/12/2019 – Os eventos acontecem nos dias 15 e 16 de abril de 2020, no Centro de Eventos de Fortaleza, no Ceará

O 11º Congresso RTI Provedores de Internet e o 13º Congresso RTI Data Centers estão com inscrições abertas para o envio de trabalhos científicos até o dia 10 de dezembro de 2019. Os dois eventos são direcionados para os ISPs – Provedores de Acesso à Internet e profissionais de TI e data centers de empresas, indústrias e governo. Os congressos abrem espaços para uma ampla discussão sobre tecnologias de acesso, regulamentação, geração de receita com novos serviços de valor agregado e oportunidades no mercado de banda larga. Para enviar trabalhos, os interessados devem entrar no site http://rtiprovedoresdeinternet.com.br/ e seguir as instruções na aba “Congresso > Chamada de Trabalhos”. Os eventos acontecem nos dias 15 e 16 de abril de 2020, no Centro de Eventos de Fortaleza, no Ceará.

Neste primeiro momento, os interessados em apresentar trabalhos devem enviar um resumo com no mínimo 400 palavras. Nele deve ficar clara a relevância do estudo em aportar conhecimento ou informações de valor aos participantes do congresso e, também, a sua contribuição para o desenvolvimento da tecnologia e do mercado de Provedores de Internet e Data Centers. Os trabalhos não podem ter caráter comercial ou aspectos de propaganda de produtos, equipamentos e serviços.

Sobre os congressos
O 11º Congresso RTI Provedores de Internet e o 13º Congresso RTI Data Centers contam com exposição de produtos e serviços dos principais fornecedores do mercado de ISPs e Data Centers, reunindo os lançamentos do mercado para desenvolver novos fornecedores e realizar negócios e networking entre as principais empresas de infraestrutura de data centers e provedores de internet. As discussões técnicas trazem um conteúdo de elevado nível por meio de palestras e conferências.

Em breve a programação estará disponível no site http://rtiprovedoresdeinternet.com.br/.

11º Congresso RTI Provedores de Internet e no 13º Congresso RTI Data Centers
Data: 15 e 16 de abril de 2020
Local: Centro de Eventos de Fortaleza (Ceará)
Inscrição de trabalhos até 10 de dezembro de 2019