Inscrição para o XIV Prêmio Arte na Escola Cidadã garante presente exclusivo para professores

São Paulo – SP 25/4/2013 – Inscrevendo o seu projeto você ganha automaticamente uma prancha exclusiva com a imagem de uma obra de Nuno Ramos mais proposta de uso em sala de aula.

Professores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro, em 2011 e/ou 2012, em escolas de ensino regular, públicas ou privadas, do ensino básico todo o Brasil podem concorrer ao XIV Prêmio Arte na Escola Cidadã. As inscrições devem ser feitas até 26 de maio de 2013 exclusivamente no site: artenaescola.org.br/premio/

Plantão de atendimento: neste fim de semana (27/04 e 28/04), uma equipe do Instituto Arte na Escola estará à disposição dos professores, das 10h às 17h, para esclarecer todas as dúvidas sobre o concurso. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 11 3103-8060/8062, (SMS) 11 99864-2757, pelo e-mail [email protected], ou pelo do Fórum no site Arte na Escola: artenaescola.org.br/forum.

Premiação: Os professores concorrem a R$ 10 mil em dinheiro, certificado de premiação e troféu e a escola onde o projeto foi desenvolvido a um computador, uma câmera fotográfica, uma filmadora digital, além de troféu, certificado de premiação e publicações para biblioteca escolar.

Já na primeira etapa, o professor inscrito ganha automaticamente uma prancha exclusiva com a imagem da obra de Nuno Ramos – escolhida como referência artística para a identidade visual do XIV Prêmio Arte na Escola Cidadã – com uma proposta para utilização em sala de aula.

A 14ª edição do Prêmio Arte na Escola Cidadã é uma realização do Instituto Arte na Escola e do SESI – Serviço Social da Indústria.

Website: http://artenaescola.org.br/premio

Web Site: