Instituição de ensino está com matrículas abertas para o vestibular 2020/1 em Processos Gerenciais

Porto Alegre, Rio Grande do Sul 6/11/2019 – O profissional desta área está ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho por ter um perfil dinâmico, com habilidades analíticas e estratégicas.

Por que contratar um tecnólogo em Processos Gerenciais para uma empresa? O profissional desta área está ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho por possuir um perfil dinâmico, com habilidades analíticas e estratégicas, fundamentais para a competitividade entre as empresas.

No Brasil essa formação ainda é novidade, já que foi em 2009 que o Conselho Federal de Administração reconheceu o tecnólogo em Processos Gerenciais como capacitado para gerenciar empresas. Arrojado, o curso permite a atuação em diversos setores, tais como: marketing, contábil, financeiro, administrativo e recursos humanos. Além disso, prepara o profissional para trabalhar empresas de qualquer porte e em todas as segmentações do mercado.

Potencialize o conhecimento: A FG Graduação está com inscrições abertas para o vestibular 2020/1, oferecendo até 85% de desconto na mensalidade. Com preço acessível e infraestrutura completa, a Instituição busca ampliar o acesso ao ensino de qualidade a toda população, formando profissionais completos. O curso é devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e conta com um corpo docente formado por professores com grau de especialistas, mestres e doutores. A duração é de 24 meses.

A prova do vestibular está marcada para o dia 6 de dezembro e será aplicada na sede da Instituição – Av. Bento Gonçalves, nº 1403, 14º andar, Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS. Para os alunos com horários menos flexíveis, a FG Graduação também disponibiliza a modalidade de vestibular agendado, onde o vestibulando escolhe o melhor dia e hora para realizar a prova.

O valor arrecadado com as inscrições será revertido para compra de brinquedos e materiais escolares para crianças carentes. Os interessados poderão inscrever-se através do site unifg.org/vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Para potencializar ainda mais o conhecimento: a Instituição está ofertando gratuitamente para cada aluno matriculado na graduação um MBA em Gestão de Processos.  Para cursar o MBA, o estudante deverá, primeiramente, concluir sua formação em Processos Gerenciais.

Para ler o edital e saber mais sobre os descontos progressivos oferecidos, basta acessar: unifg.org/vestibular

Website: http://unifg.org

Web Site: