Instituição de Ensino Superior oferece workshops e matrícula gratuita em todas as pós-graduações médicas

Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Goiânia 11/10/2019 – Todas as especialidades médicas da POSFG terão matrícula gratuita! A instituição também disponibilizará workshops gratuitos.

POSFG celebra o Dia do Médico disponibilizando matrícula gratuita em todas as especialidades médica. A ação faz parte da Semana do Médico, que acontece de 13 a 20 de outubro. Workshops gratuitos também serão ofertados.

O Dia do Médico é celebrado nacionalmente no dia 18 de outubro. Em comemoração a esta data tão importante a POSFG tem uma promoção especial para todos os médicos que desejam se atualizar e aprimorar seus conhecimentos práticos e teóricos.

Todas as especialidades médicas terão matrícula gratuita! A oferta é válida de 13 a 20 de outubro. A instituição também disponibilizará workshops gratuitos por todo o país. Os interessados devem realizar a inscrição na página da POSFG, indicando quais workshops gostariam de participar. As vagas são limitadas. Para a promoção de inscrição gratuita é necessário preencher o formulário no site ou entrar em contato pelo 0800 600 3720, informando o código de desconto MATRICULAFREE.

Cerca de 46% dos médicos do Brasil não possuem título de especialista, segundo dados do Conselho Federal de Medicina. O CFM considera esses números alarmantes, já que mesmo sem nenhuma especialização, os médicos podem atuar em qualquer área. Isso é prejudicial para a população, que recebe um atendimento menos qualificado.

As pós-graduações na área médica da POSFG são certificadas pelo Ministério da Educação. A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Workshops disponíveis:

09 e 10 de novembro – São Paulo – Dislipidemias, Obesidade e Síndrome Metabólica

09 e 10 de novembro – São Paulo – Cirurgia Ginecológica

09 e 10 de novembro – São Paulo – Emergência Pediátrica

09 e 10 de novembro – São Paulo – Clínica Médica Reumatológica. Semiótica Reumatológica

23 e 24 de novembro – Rio de Janeiro – Epidemiologia do Ciclo Vital

23 e 24 de novembro – Goiânia – Cardiologia Pediátrica

23 e 24 de novembro – Maranhão – Alimentação do Pré-escolar, Escolar e Adolescente. Avaliação Nutricional

Para mais informações acesse o site posfg.com.br

NOTA: Após o preenchimento do formulário, o médico receberá um e-mail confirmando sua inscrição no(s) workshop(s). As demais informações do evento, como horário e local, também serão encaminhadas via e-mail. As vagas são limitadas.

Website: http://www.posfg.com.br

Web Site: