Interpack 2020 adiada, soluções Bühler presentes

São Paulo 23/4/2020 –

A feira Interpack, na Alemanha, foi adiada para 2021 em função do novo coronavírus. Mas a grande novidade é que a Bühler convida seu público a manter a agenda programada para 11 a 15 de maio de 2020

A feira Interpack, na Alemanha, foi adiada para 2021 em função do novo coronavírus. Mas a grande novidade é que a Bühler convida seu público a manter a agenda programada para 11 a 15 de maio de 2020, pois está sendo preparada uma exposição virtual exclusiva. Showrooms digitais, chats e webinars apresentarão as mais recentes tecnologias e soluções da marca.

O enfrentamento global no combate à COVID-19 exige, mais do que nunca, criatividade e novas abordagens para a realização de grandes eventos importantes que fomentam a economia mundial, realizando-os de forma digital e promovendo o imenso potencial das negociações virtuais.

Assim, a Bühler convida seus clientes e interessados nas novidades do setor a manter as datas reservadas para a Interpack em suas agendas, pois, nos próximos dias, em vez de viajar para Düsseldorf, será possível viver outra experiência exclusiva surpreendente: ingressar no estande virtual da empresa, inspirar-se nas novas composições de produtos finais, conhecer especialistas e vendedores em salas de bate-papo ou participar de apresentações técnicas on-line.

“Atualmente, existem muitos desafios e oportunidades no mercado de produtos alimentícios que demandam novas soluções. Vamos demonstrar essas inovações em um formato virtual atrativo e didático, incrementando os relacionamentos comerciais em todos os níveis”, afirma Germar Wacker, CEO de Consumer Foods da Bühler.

Conheça novas soluções sustentáveis e energeticamente eficientes

Com o slogan “Creating food sensations”, a empresa demonstrará, neste evento global virtual, sua ampla gama de soluções com foco em sustentabilidade, ao longo de toda a cadeia de valor. Desde a última Interpack, realizada há três anos, a Bühler investiu imensos esforços e recursos em inovação para atender às crescentes exigências dos fabricantes, com o objetivo de ajudar os clientes a partir de soluções que reduzam o desperdício, o consumo de água e energia nas indústrias de panificação, chocolate, confeitaria e torrefação. Ao mesmo tempo, a Bühler apresentará novas soluções para segurança alimentar, ingredientes saudáveis e maior eficiência.

“Aproveitaremos esta ocasião para focar em alternativas de comunicação digital, apresentações virtuais e conversas on-line para manter nossos clientes plenamente atualizados sobre as tecnologias de ponta para um futuro próspero dos mercados de produtos alimentícios”, diz Wacker.

Contato:
Mônica Hoff Pacheco
Gerente de Marketing Bühler América do Sul
[email protected]
Fone: 47 98837.0577

Sobre a Bühler
Completando, em 2020, 160 anos de trajetória empresarial, o grupo multinacional Bühler é especialista em engenharia de processos e maquinário de alta tecnologia para a indústria alimentícia, engenharia de processos químicos e fundição sob pressão. Com sede na Suíça, atua em 140 países, sendo uma das marcas líderes mundiais em máquinas para a produção de alimentos. Está presente no Brasil desde a década de 1950, como principal base do grupo na América do Sul, e atualmente possui fábricas em Santa Catarina e no Paraná, com assistência técnica em todo o País. Saiba mais em www.buhlergroup.com.

Website: https://www.buhlergroup.com

Web Site: