Inventti lança myrp – Sistema de Gestão Empresarial WEB

Blumenau (SC) 28/2/2013 – “Basta o cliente ter um acesso à internet: com uma conta e uma senha o cliente acessará os dados da empresa e gerenciará seu negócio de maneira fácil”, afirma o Diretor Técnico da Inventti, Tibério César Valcanaia.

A Inventti começou a comercializar neste início de 2013 os primeiros módulos do seu Sistema de Gestão Empresarial WEB, chamado myrp. O novo produto da Inventti tem como grande diferencial a tecnologia Cloud Computing, ou Computação em Nuvem, que permite o uso do sistema por meio da internet, sem necessidade de instalação de softwares e com possibilidade de acesso de qualquer lugar e a qualquer hora.
Ele ressalta que essa é uma grande vantagem, pois hoje, muitos sistemas demandam uma série de licenças e precisam de uma equipe que controle toda a estrutura de TI dentro da empresa. “Com o myrp isso não é necessário. Toda essa estrutura é a Inventti que fornece para o cliente, o que garante redução de custos e atualização automática do ponto de vista da tecnologia e da legislação”.
O myrp foi lançado oficialmente em janeiro e, somente neste primeiro mês, já foi vendido para 50 clientes. As vendas deste primeiro mês de 2013 superaram as expectativas. “Esse volume inicial de vendas expressivo mostra a boa aceitação do novo produto da Inventti no mercado”, avalia o Diretor de Marketing e Vendas da Inventti, Reinaldo Oliveira.
O myrp traz vantagens para as empresas que utilizam o sistema e também para os contadores responsáveis pela contabilidade desses negócios. O contador pode facilmente acessar os Documentos Fiscais eletrônicos das empresas onde atua para fazer o fechamento de informações mensais e também para cumprir as obrigações legais exigidas pelo SPED – Sistema Público de Escrituração Fiscal.
O mypr é formado pelos módulos: Entradas, Saídas, Estoque, Transporte, Financeiro, Bancos, SPED e Serviços:
– Entradas: faz todo o processo de entrada de mercadorias.
– Saídas: controla os pedidos de venda e faz a geração de ordens de produção e de Documentos Fiscais eletrônicos (NF-e).
– Estoque: controla toda movimentação e gestão do estoque de materiais próprio e de terceiros.
– Transporte: é feito o gerenciamento do Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e).
– Financeiro: possibilita a gestão das finanças da empresa, por meio do controle do processo de recebimentos e pagamentos.
– Bancos: integra as contas bancárias da empresa com o módulo Financeiro, para acompanhamento de pagamentos, recebimentos e inadimplência.
– SPED: trata do SPED Fiscal em todos seus processos.
– Serviços: inclui a execução e tomada de serviços, com integração aos diversos modelos municipais de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e).

A Inventti

A Inventti, sediada em Blumenau (SC), é uma empresa de soluções de Documentos Fiscais eletrônicos e Gestão WEB, com experiência de 17 anos no mercado. O portfólio da Inventti inclui soluções diversificadas para integração empresarial nos segmentos de Nota Fiscal eletrônica, Nota Fiscal de Serviços eletrônica, Conhecimento de Transporte eletrônico, Sistema Público de Escrituração Digital Fiscal (SPED), extração de informações de declarações de importação e compartilhamento de documentos eletrônicos entre empresas.

Conheça mais sobre o myrp em www.myrp.com.br