Irmãos Leão vencem na IV Prova do Rancho Kajuba

São Pedro, SP 5/8/2013 – “Somos gratos aos nossos clientes, amigos e parceiros, em especial, aos nossos patrocinadores: RTB Rações, Suplementos Organnact e Selaria Nossa Senhora Aparecida”, completou João Leão.

No final de semana dos dias 02 e 03 de agosto, a equipe JL partiu rumo a São Pedro/SP, onde participou da IV Prova do Rancho Kajuba. Com 11 cavalos levados para a competição, os Irmãos Leão pontuaram em todas as modalidades, tendo como resultados principais as vitórias de João Leão nos 05 Tambores, Aberta, e nos Três Tambores, Cavalo Iniciante e Potro do Futuro 2013. Confira:
Em Cinco Tambores, categoria Aberta, a vitória foi de João Leão com o experiente Tulun San SMA (Double San SMA x Caramoce MF), com o tempo de 16s318. A dupla é o grande destaque na modalidade em 2013, haja vista que venceu o Congresso Brasileiro, em abril, e foi vice no Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha, em julho. Outros representantes da equipe JL também fizeram bonito: Paulo Padovani ficou em 7º com Lua Mística (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ), 17s446, e Ailson Leão terminou em 10º, com Ranch Líder (Líder da SM x Ranch Roper FM), 18s152.
Em Maneabilidade e Velocidade, Aberta, uma das provas de maior beleza plástica do universo quartista, João Leão terminou na 4ª posição. Ele montou Ranch Líder, finalizando o percurso em 56s861.
Na prova de Seis Balizas, classe Exibição, João novamente se apresentou com competência. Ele ficou em 2º lugar com a égua Lua Mística, marcando 22s577. O treinador ainda fez a 6ª colocação com a palomina Ranch Líder, 25s490.
Pela categoria Cavalo Iniciante, João Leão mais uma vez ficou em 2º lugar. Agora, com a potra Bella Dona Moon (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ), 24s319. Ele também ficou em 5º, com outra boa fêmea, Manu Zorrero (El Shady Zorrero x Miss Black Spider FF), 25s565.
Continuando a modalidade Seis Balizas, pela classe Aberta Sênior, João Leão ficou em 3º com Lua Mística, cruzando a fotocélula em 22s175. Essa boa égua também deu o 3º lugar ao seu proprietário, Paulo Padovani, pela categoria Amador, com a marca de 27s526.
No sábado, dia 03, as provas de Três Tambores tomaram conta da programação do evento. Na categoria Exibição, João Leão ficou em 7º com El Lena Think (Briganjay da RW x El Think FHE), 18s163.
Na classe Cavalo Iniciante, João Leão fez dobradinha no topo do pódio. Ele venceu com a potra Utopia Vista (Streaking La Jolla x Ipomea), 18s191, e ficou em 2º com Manu Zorrero, com o tempo de 18s951. Completando o bom serviço, João ainda foi o 7º colocado com Bella Dona Moon, 19s345.
Outra boa performance dos Irmãos Leão veio na categoria Potro do Futuro 2013. João venceu com El Lena Think, fazendo a impressionante marca de 17s750. Logo atrás, em 2º, ficou Ailson Leão com Babalu Jaybee HGAS (Jay Proud x Shugar Sally), 17s949.
Pela Aberta Júnior, quem representou a equipe JL foi Ailson Leão. Ele ficou em 5º lugar com a potra Babalu Jaybee HGAS, 18s253. E, na Jovem B, a amazona Isabela Golinelli ficou em 8º com a égua Jay Bee Dude HRF (Mr. Jay Okie x Sea Gold SCA), 18s980.
“Agradecemos a Deus por mais estas conquistas. Quando se trabalha em equipe, as vitórias vêm com força”, disse Ailson Leão. “Somos gratos aos nossos clientes, amigos e parceiros, em especial, aos nossos patrocinadores: RTB Rações, Suplementos Organnact e Selaria Nossa Senhora Aparecida”, completou João Leão.
Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Website: http://www.jltreinamentos.com.br