Isolamento social aumenta demanda de entregas por delivery de restaurantes e embalagens de alumínio atendem o setor alimentício com praticidade

Sorocaba, SP 31/3/2020 – Fora a praticidade e segurança para servir os alimentos, as embalagens de alumínio possuem diversas vantagens

Embalagens de alumínio são a melhor opção para facilitar o trabalho na cozinha, seja na hora de armazenar os alimentos ou para a venda de marmitas e outros delivery’s de comida.

Neste período de quarentena e isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus e, conforme medidas de prevenção adotadas por autoridades estaduais e municipais, a maioria das empresas adotaram o sistema de home office para continuar suas atividades, reduzindo o número de funcionários reunidos.

Por esta razão, restaurantes e lanchonetes locais aderiram ao sistema de entregas e/ou drive thru, para manter seus negócios funcionando e, de fato, os pedidos de refeições para serem entregues nas residências aumentaram nas últimas semanas.

A Wyda Embalagens, sempre atenta às movimentações do mercado, oferece uma linha completa de embalagens de alumínios que ajudam os restaurantes na entrega de seus produtos. As embalagens Wyda são práticas e podem ser utilizada para preparar, armazenar e servir a comida, além de permitirem o transporte com segurança e mantendo as propriedades dos alimentos, por isso são ideais para o delivery.

Além das tradicionais embalagens de alumínio com fechamento em tampa cartão, a Wyda também possui produtos exclusivos para o segmento Food Service, com bandejas que acompanham tampas em material PET transparente, que facilita a visualização dos alimentos e possuem dois formatos especiais para bolo inglês e bolo redondo. Também apresenta as bandejas Smoothwall, com espessura do alumínio superior, integrando a linha Food Service Premium.

Fora a praticidade e segurança para servir os alimentos, as embalagens de alumínio possuem outras vantagens:

– São mais baratas que embalagens de isopor ou plástico, propiciando menos custos e mais lucros;

– Podem ser levadas ao freezer e aquecidas direto ao micro-ondas ou forno convencional;

– São 100% sustentáveis e podem ser recicladas infinitas vezes, uma vez que o alumínio não perde suas propriedades, contribuindo para o meio ambiente.

Para adquirir os produtos em grandes quantidades, acesse o site da Wyda Embalagens e entre em contato com o departamento comercial. Já para a compra de pessoa física e pequenas quantidades, é possível realizar a compra através da loja virtual, também disponível no site.

Website: https://wyda.com.br