Israelense investe no mercado de moda plus size no Brasil

Israel 16/12/2019 – “No meu país, o mercado de moda, não tinha uma resposta para a demanda de mulheres plus size, mas percebi que este é na verdade um problema global”, Mili Dahan

A israelense, Mili Dahan, 27 anos, que é atriz, modelo e digital influencer resolveu empreender no mercado de moda, e criou uma grife de “moda praia” especialmente para mulheres tamanho plus size. Mili identificou esta demanda a partir de experiência própria e de pesquisa no mercado internacional.

“Em Israel o mercado de moda não tinha uma resposta para a demanda de mulheres plus size, mas percebi que este é um problema global, que precisa ser resolvido rapidamente. Então concentrei todos os meus esforços nisso, investi tempo e dinheiro para a criação e produção de roupas de praia adequadas para atender este mercado e deu certo!”, afirma.

A ideia de criar uma loja virtual para mulheres plus size surgiu após sua última viagem aos Estados Unidos e algumas Ilhas, há pouco mais de um ano. La ela conheceu muitas mulheres plus size com maiôs modernos e coloridos, então resolveu investir pesado em seu sonho e de muitas mulheres como ela, de ir para a praia com peças adequadas, alegres, coloridas e bonitas.

“Desde criança era muito difícil encontrar biquínis com cores de fato de roupa de praia, eu só encontrava peças em cores sombrias como pretas, verdes e azuis, e o modelo das peças era sempre para mulheres mais velhas”, explica Mili.

O nome da marca “Suga Mama”, surgiu como inspiração a partir de uma música da Beyonce de mesmo nome, e que remete a uma atitude “ousada”, perante a vida, e é esta mensagem que ela pretende transmitir com suas peças: “Foi paixão à primeira vista!”, confessa.

“Suga mama é uma garota que sabe do que gosta e do que quer. Ela sabe o que vale a pena na vida. Eu imediatamente me identifiquei com isso!”, afirma Mili.

As roupas de banho em geral tendem a ser descartadas após uma temporada, mas este não é o caso das peças da Suga Mama. Devido à alta qualidade do material, o maiô por exemplo, pode durar até 5 anos. É uma roupa de praia feita de materiais muito resistentes. Mili garante que suas peças não são apenas para uma temporada, eles duram muito, e dentre os diferencias de sua grife está o maiô de Neoprene.

Os tecidos são de alta qualidade e importados da Itália. Eles são muito resistentes, bonitos e confortáveis no corpo, porque seguem as curvas das mulheres que possui um tamanho maior. O maiô tem dois tipos de tecidos, dentre eles o neoprene, que é exclusivo.

Sobre as expectativas com relação ao mercado brasileiro são as melhores possíveis: “Eu realmente amo a beleza das mulheres brasileiras e sua alegria de viver. E eu adoraria alcançá-las e vesti-las. Meu maior sonho é ver o carnaval do Rio de Janeiro com as roupas de praia da minha marca.”

Na opinião de Mili, o mercado brasileiro tem um bom potencial, tanto que ela recentemente adaptou sua loja virtual para atender a demanda das brasileiras, que agora podem fazer compras em reais no site em versão de língua portuguesa.

Confira: https://sugamamashop.com/

Website: https://sugamamashop.com/