iStockphoto e GettyImages Brasil presentes no ProXXIma 2013

São Paulo, SP 14/5/2013 –

A iStockphoto, subsidiária da GettyImages e fonte preferida da web para imagens, mídia e artes royalty-free, e a sua controladora GettyImages, estão participando juntas, pela primeira vez, do ProXXIma, o principal encontro do mercado de publicidade digital brasileiro, evento que está em sua sétima edição.

A iStockphoto está participando do ProXXIma pela terceira vez. A GettyImages, uma das maiores criadoras e distribuidoras mundiais de imagens, vídeo e multimídia, reconhecida também como uma fornecedora de outras formas de conteúdo digital de alta qualidade, estreia na edição 2013 do ProXXIma.

“Para aqueles que atuam na publicidade digital, o ProXXIma é uma bússola da indústria para os criativos”, afirma Ana Cenamo, country manager da iStockphoto no Brasil. “Estamos entusiasmados em ter uma presença tão significativa e ansiosos para fazer parte da conversa em torno da indústria de mídia digital”, complementa.

Com base no tema “Conteúdo brilhante para ideias brilhantes”, o estande iStockphoto/Getty Images vai mostrar o trabalho de ambas as empresas. Imagens do evento serão postadas no Facebook: www.facebook.com/istockbrasil.

ProXXIma 2013
Data: 8 e 9 de maio, das 8h30 às 19h
Local: Sheraton WTC São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12559 – Itaim Bibi
Estande: GettyImages/ iStockphoto

Website: http://www.istockphoto.com.br/

Web Site: