Já é realidade: banco digital unido ao sistema de gestão para micro e pequenos empreendedores

Belo Horizonte 13/12/2019 – O maior diferencial é a união de dois serviços automaticamente sincronizados em uma única plataforma.

O mundo vive em constante transformação. Tudo que se conhece pode mudar a qualquer instante. Exemplo disso é a explosão das fintechs no Brasil. E a evolução dos bancos digitais.

A partir do uso intensivo da tecnologia, as fintechs foram as grandes responsáveis pelo destaque do segmento no país, neste ano de 2019. De acordo com a Finnovation, existem 504 fintechs atuando no país, o que representa um crescimento de 34% em relação ao número do ano passado. Dentre os 10 tipos principais demandados pelo mercado, o segmento de Pagamentos ocupa o topo, com 26%. Logo após, vem o segmento de Crédito, com 17% das fintechs. Seguindo, estão as fintechs de Gestão Financeira Empresarial, Investimento, Gestão Financeira Pessoal, e outras. 

Essas startups de tecnologia financeira vêm ocupando um importante espaço no mercado, apresentando novos modelos de negócio, de produto ou serviço, com transparência e bons preços, como por exemplo, cartão de débito e crédito, empréstimos, investimentos, pagamentos, e outros. Invariavelmente, os novos modelos de negócio têm o objetivo de levar a experiência ao consumidor, junto a processos simples de entender.

Esse novo cenário mercadológico trouxe consigo outras formas de levar o bem-estar aos consumidores. Reflexo disso são os bancos digitais, instituições financeiras que não oferecem atendimento presencial, ou seja, que executam seus serviços de forma totalmente online. Todas as dúvidas e necessidades dos usuários são resolvidas pelo aplicativo ou computador. Além disso, esses novos modelos de bancos, apresentam excelentes benefícios em relação aos bancos tradicionais.

Vantagens dos Bancos Digitais 

Os bancos digitais apresentam diversas vantagens que são de extrema relevância para quem busca facilidade e agilidade nos serviços bancários. São alguns: 

  • Taxas bancárias reduzidas;
  • Saques ilimitados em caixas 24 horas;
  • Pagamento de contas e boletos online sem taxas;
  • Transferências via DOC e TED ilimitados;
  • Interface moderna de controle de gastos;
  • Cartão de crédito sem taxas, na maioria das vezes.

Uma união de sucesso: Sistema de Gestão e Banco Digital

A mais recente estratégia desenvolvida – para você se destacar e sair na frente dos seus concorrentes – por empresas voltadas para o ramo da tecnologia financeira, é unir, em uma única plataforma, um sistema ERP de gestão e um banco digital. Assim, as duas plataformas são sincronizadas e as funções, automatizadas. As vendas com baixa no sistema, automaticamente são transferidas para a conta digital cadastrada.

Vantagens do Sistema de Gestão e Banco Digital em única plataforma

O maior diferencial é a união de dois serviços em uma única plataforma, de forma que possibilite o cliente a pagar boletos, realizar transferências bancárias, conciliação bancária e, que todas as vendas no cartão caiam em um só lugar, sendo automaticamente sincronizadas. 

E ainda apresenta vários outros benefícios que irão aguçar seus sentidos:

  • Agilidade no pagamento;
  • Fluxos automáticos;
  • Agilidade no processo de cobrança;
  • Tarifas menores;
  • Emissão ilimitada de notas e boletos;
  • Controle de Estoque.

Esses fatores irão possibilitar, além da agilidade no financeiro da empresa e menos burocracia nos processos, mais tempo ao dono da empresa para que o gaste com outras funções tão importantes quanto essa.

TagPlus, o sistema de gestão comercial que sua empresa precisa

A TagPlus é uma empresa que já usa a tecnologia como solução para sua gestão comercial. Voltado para micro e pequenas empresas, o sistema integra todos os dados da sua empresa em uma única plataforma, de maneira simples e fácil de usar.

Para se adequar às demandas dos consumidores e do mercado, os diretores da Tag tiveram a ideia de criar um banco digital e sincronizá-lo à plataforma do sistema de gestão. A novidade ainda não está disponível para vendas, mas está sendo desenvolvida com muito carinho, e em breve ficará pronto para atualizar e modernizar ainda mais o gerenciamento das empresas clientes!

O sistema TagPlus pode ser testado por 15 dias gratuitos. 

No site da TagPlus, é possível conversar via chat com um dos consultores de plantão para saber mais e tirar dúvidas.

TagPlus, a tecnologia que te move.

Website: https://www.tagplus.com.br/?ref=dino

Web Site: