Jantar de encerramento marca celebração dos 30 anos do Sindesp-SC

Florianópolis 2/12/2019 – A noite marcou as comemorações dos 30 anos do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Santa Catarina e a entrega do selo Serviços Sustentáveis

A Confraternização de Final de Ano do SEAC/Sindesp-SC foi realizada nesta sexta-feira, 30 de novembro, no restaurante NB Steak, em Florianópolis. A noite marcou as comemorações dos 30 anos do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Santa Catarina e a entrega do selo Serviços Sustentáveis. Associados, empresários, colaboradores, familiares e convidados dos sindicatos participaram da celebração de mais um ano marcado por conquistas e desafios no setor de terceirização.

“Agradecemos a todos pela presença nesta noite. Estamos passando por um momento especial no Sindesp-SC, que completou 30 anos no dia 6 de setembro. Este evento marca o encerramento de mais um ciclo vitorioso. O sindicato é uma referência nacional pelos serviços prestados, somos diferenciados pois contamos com empresas diferenciadas no quadro associativo”, exaltou o presidente do Sindesp-SC e anfitrião do jantar, Dilmo Wanderley Berger.

A primeira parte da noite foi marcada pela entrega do Selo Serviços Sustentáveis 2019/2020 – Boas práticas. Os trabalhos das associadas foram chancelados pelo Movimento ODS (Santa Catarina). Durante o período de avaliações, a omissão julgadora analisou quatro pilares da sustentabilidade: econômica, ambiental, social e cultural. Receberam o selo as empresas: Khronos Serviços Especializados Ltda; Liderança Limpeza e Conservação Ltda; Ondrepsb Limpeza e Serviços Especiais Ltda; Orbenk Administração e Serviços Ltda; Orcali Serviços de Limpeza Ltda; Orsegups Serviços de Limpeza e Manutenção Ltda; Radar Serviços Ltda; e Segura Serviços Ltda.

“Como representante do Movimento ODS-SC e da comissão julgadora parabenizo às empresas pelo excelente trabalho realizado e ao SEAC-SC e ICAEPS por este desafio de implementar um projeto tão importante para a sociedade. Nos próximos anos esperamos que cada vez mais associadas participem do Serviços Sustentáveis e façam parte desta grande rede que trabalha por um mundo melhor para as próximas gerações”, destacou Katiane Vieira, coordenadora geral do Movimento ODS-SC.

O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, em seu discurso, falou sobre a entrega do selo e a parceria estabelecida com o Sindesp-SC nos últimos anos, “é um orgulho trabalhar em parceria com o sindicato das empresas de segurança privada, essa união eleva o setor de serviços em Santa Catarina. No ano passado lançamos a Campanha Serviços Sustentáveis no aniversário de 30 anos do SEAC-SC e hoje na celebração das 3 décadas de atuação do Sindesp-SC concluímos a primeira parte desse projeto magnífico. O Selo é uma semente plantada com muito carinho por todos nós. Santa Catarina saiu na frente de todo o país e servirá de exemplo a todos os sindicatos da Federação com esse projeto de sustentabilidade”.

A noite também foi de lembrar e agradecer aos que protagonizaram a bela história do Sindesp-SC. Fundadores e ex-presidentes que marcaram os 30 anos sindicato foram homenageados com um troféu de agradecimento durante o jantar (lista completa abaixo). Um dos momentos de grande comoção da solenidade foi a apresentação de um vídeo com depoimentos emocionados e fotos históricas das personalidades que fizeram parte da criação e crescimento do Sindesp no estado.

“É muito gratificante encontrar todas essas personalidades que impulsionaram o Sindesp-SC e a representatividade do segmento em SC. Um sindicato é feito de pessoas que trabalham em prol de um grande objetivo comum. Parabenizo a todos os fundadores, ex-presidentes, diretores e principalmente aos colaboradores que atuam no dia a dia do sindicato e auxiliaram no crescimento da atividade e na criação de valor para as empresas associadas. Nestes 30 anos, nós fizemos a diferença!

Lista de homenageados – 30 anos Sindesp-SC

– Paulo Helder Bordin (in memorian) – Fundador;
– José Roberto Billo – Fundador;
– Jorge Ciseski – Fundador;
– João Herculano Filgueras (in memorian) – Fundador e ex-presidente;
– Enio José Back – Fundador e ex-presidente;
– Ivan Zanardo – Fundador e ex-presidente;
– José Augusto Pereira dos Anjos – ex-presidente;
– Dilmo Wanderley Berger – Fundador e presidente.

Website: http://www.sindesp-sc.org.br

Web Site: