Jiva conquista Selo de Excelência em Franchising 2013

30/4/2013 –

A Jiva – especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas – acaba de conquistar o Selo de Excelência em Franchising 2013, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O selo é o reconhecimento da qualidade e excelência da Jiva, quanto à sua atuação como franqueadora, segundo critérios avaliados pela própria rede de franqueados.

A chancela, com duração de um ano, é resultado de todo o material da Jiva enviado à ABF, mais o resultado das entrevistas realizadas com uma amostra dos franqueados da rede, conduzidos por um instituto de pesquisa independente nomeado pela ABF. Os franqueados responderam a perguntas dividas em três blocos principais sobre satisfação geral, marca e rentabilidade, e suporte oferecido pela Jiva.

“Esse selo é extremamente importante para nós, pois revela ao mercado em geral a seriedade, o sucesso e a idoneidade do sistema de franchising praticado pela Jiva. Receber essa conquista, até então inédita para nós, é um atestado da nossa boa capacidade de atuar por meio de franquias e é a prova de que estamos no caminho certo”, afirma Fábio Túlio, diretor da Jiva.

De acordo com Fábio Túlio, o reconhecimento é também uma consequência do trabalho desenvolvido de suporte, assessoria, consultoria e treinamento aos seus franqueados e de “um forte investimento nas áreas de backoffice da Jiva Franchising (Central de Franquias, Comercial, Marketing, Serviços, Software, Administrativo) para dar maior apoio e proximidade às franquias”.

A empresa tem crescido cerca de 30% ao ano com um modelo de franquias que vem ampliando o faturamento exponencialmente. Presente em 15 estados brasileiros e o Distrito Federal, com 23 franquias, mais de 1.500 clientes e 300 funcionários, a Jiva pretende abrir mais 12 franquias ainda este ano, expandindo sua presença pelo país.

O investimento para a implantação de uma franquia Jiva é de aproximadamente R$ 80 mil entre taxa de adesão e custos com a instalação, mais cerca de R$ 70 mil para capital de giro. A previsão de retorno sobre o investimento é de até 24 meses. “Temos um modelo muito atrativo para os franqueados, oferecendo um mix entre receita proveniente de venda de licença de uso e receita recorrente mensal de serviços”.

Sobre a Jiva – www.jiva.com.br

Com profissionais que acumulam mais de 20 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

A expertise e experiência da Jiva possibilitam entender o dia a dia de cada negócio e desenvolver soluções diferenciadas e completas (software de gestão empresarial + serviços agregados) que promovam a evolução da gestão e da operação das empresas.
De forma integrada e eficiente, as soluções Jiva proporcionam um melhor fluxo das informações entre os processos da empresa, a fim de garantir uma gestão mais segura para os seus clientes.

As soluções atuam desde a implantação do sistema integrado de gestão empresarial – ERP, o compartilhamento das melhores práticas em processos, a aplicação efetiva dos conceitos da administração, até o acompanhamento evolutivo dessa gestão, garantindo que os benefícios sejam usufruídos e se consolidem na cultura dos clientes.

Nossos números:
Uma rede com mais de 300 colaboradores