Joel Carlo grava novo DVD “Roma” em Porto Alegre

São Paulo 11/3/2020 –

Diferente do trabalho recém-apresentado para imprensa, o cantor Joel Carlo gravou ontem 09/03, em Porto Alegre (RS), seu novo DVD só com músicas inéditas. Diferente do trabalho apresentado recentemente “Boteco, Cachaça e Modão” o cantor apostou na diversificação das canções e preparou um material que vai agradar público e críticos. O novo DVD traz Roma, única regravação do cantor, com as inéditas Coach Solidão, Possessividade, Solteira, Fuga de Prazer e Beber Beijar.

Um trabalho mais autoral apresentando a estrutura que o cantor está levando para os shows pelo Brasil. O DVD será enviado para fãs, contratantes e críticos. A agenda de shows do cantor cresce e expande-se para o interior do estado com apresentações em feiras e Expo feiras. A produção musical do DVD é de Blener Maycon produtor renomado por gravar artistas como Cristiano Araújo, Felipe Araújo, Nayara Azevedo, entre outros. “Este DVD será uma nova oportunidade de mostrar a todos, além da estrutura que temos um pouco mais do que estamos levando para o Brasil”, explica o cantor. O DVD já está em fase de pós-produção e em breve será distribuído nas redes oficiais do cantor.

Sobre Joel Carlo

Natural de Porto Alegre, Joel Carlo é hoje um dos principais nomes da música na região Sul do Brasil. O cantor acumula na sua trajetória musical, dois DVDs já gravados e foi um dos artistas mais executados nas rádios do estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019.

De família humilde, teve o seu início de carreira parecido com a trajetória musical dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Cantando desde os cinco anos tendo seu pai como principal incentivador e professor, Joel saiu do Rio Grande do Sul ainda pequeno, viajou por estados como Paraná, Brasília e com apenas doze anos, quando morava com o pai na cidade de Relvado (RS), conheceu o empresário Pedro Frozza, dono de uma rede de churrascarias em São Paulo. Acolhido pela família do empresário, cantou por seis anos nas churrascarias, onde conheceu nomes de grandes produtores como Arnaldo Sacomani, que frequentava com grande frequência ao lado de cantores e profissionais da música, o local.

Depois de alguns anos fora de seu estado, Joel foi convidado para tocar em uma banda de bairro chamada “Super Produção”. Com o destaque, os convites vieram e a notoriedade musical do cantor ganhou mais força. O primeiro sucesso da carreira veio quando o cantor se juntou à banda “Champion”, a música “Você me tira do ar” foi lançada em 2006, sendo a mais tocada na região sul e atingindo hoje quase três milhões de visualizações no YouTube.

Website: https://www.joelcarlo.com.br/

Web Site: