Jornalista reinventa-se e lança Bar com Hospedagem em São Paulo

São Paulo 2/9/2020 –

Durante 19 meses aberto, o bar recebeu e atendeu uma quantidade superior a 300 pessoas, o que gerou indicações positivas registradas em como Airbnb e Booking

Desde fevereiro, o Brasil, assim como outros países, tem enfrentado a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, que impacta diretamente na saúde das pessoas, na política e na economia. Atualmente, São Paulo está na fase amarela, em que alguns segmentos do comércio podem voltar à ativa com algumas restrições e, por esse motivo, além de auxiliar na retomada econômica, o Bar & Eventos Café Brasil Hospedagem está voltando a funcionar no distrito de Perdizes.

Depois de mais de 20 anos como jornalista internacional, e captador de recursos e patrocínios, Paulo França voltou a ser empreendedor e abriu um espaço para bar, eventos, escritório de projetos, hospedagem, incubadora de empresas, guardabens, e de conservação ambiental com jardim e pomar , que está disponível desde janeiro de 2019. Durante 19 meses aberto, o empresário recebeu e atendeu uma quantidade superior a 300 pessoas, o que gerou indicações positivas registradas em sites famosos, como Airbnb e Booking, onde há também fotos do estabelecimento.

“Por conta da pandemia e o nosso país atingindo uma grande escala de contaminação, o desafio atual dos empreendedores dos ramos de turismo, hotelaria e serviços é oferecer o destino Brasil, inclusive estado e cidade de São Paulo. Além disso, diante da quarentena, com o aumento do desemprego e inadimplência, também é um desafio atrair brasileiras e brasileiros para o seu negócio”, esclarece Paulo França. O anfitrião, gestor e dono do Bar & Eventos Café Brasil Hospedagem também explica que enxerga a reabertura como uma situação positiva para o comércio e acredita que, aos poucos, a economia começa recuperar-se, novos empregos podem ser gerados e pequenas empresas podem crescer com inovação.

Serviço

Bar & Eventos Café Brasil Hospedagem

Endereço: Rua Rifaina, 610, Perdizes, São Paulo, Brasil.

Contato: +55.11. 9.7313.8007

Telefone: 11.3672.9614

[email protected]

Web Site: