Juiz autor da reforma trabalhista participará de feira no oeste do Paraná

São Paulo 28/2/2020 – “São mais de 100 mudanças com a nova lei e isso representa um enorme diferencial competitivo para o pequeno, médio e grande empresário”

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná – SINTROPAR, realizará a Feira de Transporte e Negócios do Oeste Paranaense – TRANSPOESTE, neste ano o evento acontecerá durante os dias 20 e 22 de maio.

Em 2019, durante sua primeira edição, a feira atraiu um público superior a 5 mil pessoas entre empresários, especialistas, transportadores autônomos, profissionais de logística e transporte rodoviário de cargas, proporcionando cerca de 150 milhões em negócios gerados em apenas três dias, sendo 25 marcas expositoras.

Visando manter seu público atualizado sobre as reformas apresentadas pelo governo, o Sintropar confirmou a presença do juiz trabalhista Marlos Melek para a realização de uma palestra com foco nas mudanças da reforma trabalhista.

O magistrado fez parte da equipe que redigiu a legislação e a comissão de redação da reforma trabalhista em 2017. Desde lá, percorre todo o Brasil levando conhecimento
sobre o tema e apresentando a importância da medida.

“São mais de 100 mudanças com a nova lei e isso representa um enorme diferencial competitivo para o pequeno, médio e grande empresário que conheça e saiba aplicá-la
na prática, gerenciando riscos e aplicando novidades da Reforma”, afirma Melek.

A presença do juiz em Cascavel é muito importante para os diversos empresários que atuam no setor e estarão na feira. A palestra traz os 15 principais pontos que podem ser aplicados com segurança de imediato. Marlos conta ainda que a aplicação correta da reforma pode ajudar as empresas a melhorarem o faturamento. “A Reforma Trabalhista e sua correta aplicação valem dinheiro”.

Uma alteração no texto original da reforma trabalhista está em estudo pelo governo. A palestra de Malos Melek será um momento propício para debater e entender as
mudanças e como elas poderão interferir no dia a dia das empresas de transporte de cargas do Oeste Paranaense.

Serviço

Local: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel – PR
Endereço: R. Fortunato Beber, 987 – Pacaembu, Cascavel – PR
Data: 20 a 22 de maio de 2020
Site: www.transpoeste.com

Web Site: