Julian Proctor, da EnTrust Global, fará uma apresentação na Cúpula dos Oceanos do The Economist

NOVA YORK 24/2/2021 –

A discussão terá como tema a descarbonização da cadeia de abastecimento marítimo EnTrust Global patrocinará o evento, que ocorrerá de 1o a 5 de março

Julian Proctor, gerente de portfólio do Blue Ocean 4Impact Fund da EnTrust Global (“BO 4Impact”), se unirá a Elisabeth Munck af Rosenschöld, chefe de cadeia de suprimentos e sustentabilidade da IKEA, Sadan Kaptanoglu, presidente da BIMCO, Jeremy Nixon, diretor executivo da Ocean Network Express Co. e Craig Jasienski, diretor executivo (CEO) do Grupo Wallenius Wilhelmsen, no painel da Cúpula dos Oceanos do The Economist intitulado “Transporte marítimo: Colaboração em toda a indústria e cadeias de abastecimento para reduzir emissões.”

Blue Ocean 4Impact faz parte da plataforma de investimento marítimo de mais de US$ 2 bilhões da EnTrust Global e está lançando uma das primeiras empresas que irão possuir e alugar embarcações ambientalmente avançadas e outros ativos de infraestrutura marinha para grandes operadores corporativos e usuários finais com o objetivo de ajudar a reduzir as emissões de carbono e outras poluições geradas pela economia oceânica.

A Cúpula é um evento global proeminente, que reúne a mais ampla seção cruzada de partes interessadas do oceano a cada ano, desde empresas e governos até a sociedade civil. Seu objetivo é mudar a forma como os negócios são feitos nos oceanos e acelerar a colaboração entre as partes interessadas para moldar a economia azul.

Para fazer o registro para participar na Cúpula e acessar o estande virtual da EnTrust Global, visite https://www.woi.economist.com/events/.

Sobre a EnTrust Global

A EnTrust Global é uma empresa líder em gestão de ativos alternativos com mais de US$ 18 bilhões em ativos totais sob gestão. Cofundada em 1997 pelo presidente e diretor executivo (CEO) Gregg S. Hymowitz, após sua carreira de investimentos no Goldman Sachs Group, Inc., a empresa administra ativos para mais de 500 investidores institucionais que representam 47 países e tem aproximadamente US$ 10 bilhões em parcerias estratégicas personalizadas. A EnTrust Global oferece muitas oportunidades alternativas de investimento em várias estratégias, incluindo dívida privada e ativos reais, assim como fundos de hedge e coinvestimentos. A EnTrust Global tem 11 escritórios no mundo inteiro e tem sua sede em Nova York e Londres.

Contato:

Chris Cunningham, Hiltzik Strategies