Kerapremium Hair Care lança Portal de E-Commerce para disponibilizar seus produtos em todo o Brasil

São Paulo 19/12/2019 – Nosso objetivo com o lançamento do Portal é atender consumidores de todas as classes sociais com produtos que aliam alta qualidade a preços acessíveis.

Mais de 150 opções de quatro linhas de alta qualidade de shampoos, condicionadores, finalizadores, tratamentos e máscaras já estão à disposição do público em geral

A Kerapremium Hair Care, empresa especializada na comercialização de produtos que atendam a todas as necessidades dos cabelos – do tratamento à manutenção de cor e textura -, anuncia o lançamento do seu Portal Kerapremium. O e-commerce (www.kerapremium.com.br) vai atender aos usuários finais de Varejo em todo o Brasil.

O Portal disponibilizará produtos de alta qualidade, selecionados pelos especialistas da Kerapremium, que até hoje estavam ao alcance apenas de profissionais de beleza.

São mais de 150 opções das marcas KERAPOWER, DIVA URBANA, MR JOHN BOY E LEFT, desenvolvidos com as melhores matérias-primas do mercado, que compõem um portfólio com 29 shampoos e 120 itens entre finalizadores, condicionadores, tratamentos para problemas capilares específicos e máscaras.

Além de expandir rapidamente sua atuação com o e-commerce, a Kerapremium, que surgiu em 2019, fortalece seu compromisso com a inovação e o atendimento às necessidades específicas dos usuários brasileiros. A empresa amplia cada vez mais o acesso para o mercado consumidor ao oferecer opções voltadas para garantir saúde e beleza para cabelos que precisam, por exemplo, resistir ao clima tropical, quente (cada vez mais) e úmido.

“Nosso objetivo com o lançamento do Portal é o de atender e conquistar consumidores de todas as classes sociais, com produtos que aliam qualidade, segurança e preço acessível”, salienta Daniele Lourenço, diretora executiva da Kerapremium. Daniele destaca ainda que o Portal Kerapremium valorizará as empresas que seguem normas éticas rígidas e que não utilizam testes em animais no desenvolvimento de seus produtos.

O Portal www.kerapremium.com.br proporciona navegação amigável para o usuário. Basta realizar um cadastro simples na página e percorrer as seções divididas em categorias, novidades, ofertas e destaques. Há opção de visualização de mais detalhes em todos os produtos. Os itens escolhidos vão diretamente para o carrinho de compras e há várias formas de pagamento, com entrega a cargo dos Correios (Sedex ou PAC).

A partir de R$ 24,90 já é possível encontrar boas opções no novo Portal. O usuário recebe informações e confirmação da compra pelo e-mail fornecido no cadastramento.

Para mais informações, o SAC pode ser feito por [email protected] e também pelo telefone (11) 2090-2660.

Website: https://www.centradacomunicacao.com.br

Web Site: