Khomp anuncia evento em Florianópolis sobre inovações em telecom, IoT e tendências tecnológicas

Florianópolis, SC 10/1/2020 – Com o Khomp Experience, queremos apresentar uma curadoria de palestras e painéis que fomentam o surgimento de ideias num cenário paradisíaco

Depois de rodar as principais capitais brasileiras com o seu evento itinerante, a Khomp – empresa referência em desenvolvimento de hardwares e softwares, anuncia o seu mais novo desafio: o Khomp Experience. O evento, previsto para acontecer no começo de abril em Florianópolis, visa promover debates sobre o avanço da internet das coisas, explorar o que há de mais recente em projetos de telecomunicações e reunir profissionais que estão transformando o mercado com iniciativas inovadoras.

Giancarlo Macedo, CEO da Khomp, não esconde o entusiasmo ao revelar que esse evento será um marco para empresa, que completa 25 anos de sucesso na indústria. “São mais de duas décadas acompanhando a maturidade de um mercado que direta ou indiretamente afeta a vida de todo mundo. Com o Khomp Experience, queremos celebrar essa jornada apresentando uma curadoria de palestras e painéis que fomentam o surgimento de ideias num cenário paradisíaco.

Em sua primeira edição, estima-se um público de 250 profissionais representantes de segmentos variados como operadoras, contact centers, provedores de internet, entusiastas de IoT e inteligência artificial, além de uma enorme fatia do mercado corporativo que passa por transformações digitais em seus processos e serviços.

Na experiência completa serão três dias de evento dentro do Costão do Santinho, eleito o melhor Resort de praia do Brasil. Em um formato diferenciado, o ingresso garante hospedagem, alimentação e bebida liberada, acesso às palestras, painéis, uso das piscinas e demais atividades e surpresas pensadas dentro do complexo.

Ingressos disponíveis

Datas: 02, 03 e 04 de abril
Local: Resort Costão do Santinho, em Florianópolis
Ingresso single ou duplo: www.khompexperience.com

Sobre a Khomp

A Khomp é uma empresa brasileira com atuação global, que viabiliza tecnologia através do desenvolvimento de hardwares e softwares. Desenvolve produtos compatíveis com todas as interfaces de telefonia, além de soluções para operações de telefonia, controle de acesso e IoT. Atua nos mercados de contact centers, operadoras, corporativos, smart cities e Internet das Coisas.
A Khomp mantém o foco de seu trabalho em inovação e qualidade e é reconhecida pela confiabilidade dos seus equipamentos e compromisso com seus parceiros e clientes.

Website: http://www.khompexperience.com

Web Site: