Kimonos tornam os looks de moda praia muito mais estilosos

São Paulo, SP 29/4/2020 – Kimono Feminino é uma ótima opção de saída de praia para quem busca uma peça versátil para usar na praia ou em um evento entre amigos

O termo Kimono, que possui origem japonesa, surgiu com os navegadores portugueses e espanhóis do século XVI. Ao atracarem no Japão, questionavam o que as pessoas estavam usando e a resposta era sempre “kimono”, termo naquela época para roupa. Hoje em dia a peça se popularizou e é uma das preferidas na moda praia quando o assunto é saída de praia.

O kimono feminino , peça do vestuário oriental, conquistou seu espaço no dia a dia das brasileiras. Vem sendo confeccionado em diferentes estilos e estampas, e como saída de praia é uma ótima opção, pois traz versatilidade e permite o seu uso em diversas ocasiões, desde um evento entre amigos até uma ida à praia.

O termo, que possui origem japonesa, surgiu com os navegadores portugueses e espanhóis do século XVI. Ao atracarem no Japão, questionavam o que as pessoas estavam usando e a resposta era sempre “kimono”, termo naquela época para roupa.

O kimono pode ter mangas curtas ou longas, ser justo ou mais largo e, nas culturas orientais, pode ser usado somente no dia a dia ou em ocasiões especiais, como um casamento, quando uma peça mais elaborada é confeccionada.

No mundo Ocidental, como o Brasil, o kimono tornou-se um dos queridinhos da moda por agregar movimento, leveza e charme ao visual. Ele pode ser usado tanto como um casaco mais comprimido, até como moda praia e piscina, colocado por cima de maiôs e biquínis.

No último verão, a novidade chegou com força total, quando o kimono foi visto com mais frequência em praias e piscinas. E a tendência deve crescer daqui para frente, com o uso cada vez mais frequente dessa peça, substituindo saídas de praia e cangas.

Adeptos estão apostando em cores claras e tecidos leves. Dessa forma, os looks de verão ficam mais leves para usar nestas ocasiões.

A Pajaris, marca digital de moda praia, aposta nessa tendência e incluiu a opção de kimonos no portfólio de produtos, ao lado de biquínis de todos os modelos, maiôs e body feminino.

Um dos grandes diferenciais dos kimonos, além dos diferentes modelos e cores, é a feminilidade que acrescenta aos looks. Por ser leve, destaca o que está por baixo, como o biquíni ou maiô escolhido para ir à praia e piscina.

Com o kimono, é possível mostrar um pouco da roupa que está por baixo com feminilidade. Além disso, por estar disponível em diversas cores e modelos, os kimonos permitem finalizar os looks com diferentes acessórios, desde peças grandes e chamativas, até joias e outros detalhes mais leves e discretos.

Seja com um biquíni asa delta, fio dental, cor única ou colorido, os modelos mais neutros de kimono não tiram o destaque da peça de moda praia.

Outro ponto positivo de apostar nessa tendência para os dias mais quentes está na possibilidade de estender o programa com os amigos e a família para um barzinho ou churrasco, sem precisar ir até em casa trocar de roupa, pois o kimono cumpre esse papel com elegância.

O kimono também é um ótimo presente, pois além de versátil para diferentes ocasiões, adapta-se com facilidade aos diferentes tipos de corpo. Se ele ficar mais largo ou justo na silhueta feminina, isso não tira o seu charme e beleza.

A Pajaris trabalha com diferentes itens de moda praia em seu catálogo. No site, é possível montar o seu look e encontrar kimonos, biquínis e maiôs que combinam perfeitamente com o seu estilo.

Website: https://www.pajaris.com.br

Web Site: