Kodak Alaris atualiza o INfuse Solution para habilitar ainda mais a “captura de bordas”

23/9/2020 –

A Kodak Alaris, provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios, aprimorou sua solução de digitalização conectada e inteligente INfufe. Enviamos um release abaixo com mais informações.

Rochester, Nova Iorque, 15 de setembro de 2020 – A Kodak Alaris aprimorou sua premiada Solução de Digitalização Conectada e Inteligente INfuse. O provedor global de captura de informações adicionou a compatibilidade com o Windows Server 2019 à infraestrutura do INfuse, introduziu três novos acessórios de mesa digitalizadora modular e agora oferece um acessório para leitor de cartão em resposta à demanda dos clientes por controle de acesso e autenticação de usuário.

As atualizações são projetadas para impulsionar a adoção da ‘captura de bordas’, que envolve a digitalização na porta de entrada de um processo de negócios onde os documentos entram em uma organização. Os funcionários de uma agência bancária, uma doca de remessa e recebimento ou os funcionários remotos que digitalizam documentos em casa podem se beneficiar muito com a captura de bordas como um meio de obter rapidamente informações de documentos impressos e inseri-las no processo de negócios. A captura de bordas economiza dinheiro, permite tempos de resposta mais rápidos e garante melhor aderência aos requisitos de privacidade de dados.

“A plataforma INfuse oferece aos parceiros e usuários finais grandes oportunidades para automatizar fluxos de trabalho conectando perfeitamente a captura de documentos aos sistemas de negócios existentes e à nuvem”, afirma John Blake, Vice-presidente Sênior de Marketing e Produtos da Divisão Alaris da Kodak Alaris. “Ao adicionar novos recursos, estamos diferenciando ainda mais o INfuse, permitindo que nossos parceiros aprofundem o relacionamento com os clientes e aumentem rapidamente novos fluxos de receita”, conclui Blake.

Tornando uma solução inovadora ainda melhor

Lançado em setembro do ano passado, o INfuse agora está fortemente estabelecido como uma tecnologia inovadora com potencial para transformar profundamente o mercado de gerenciamento de informações. De acordo com o IDC, “um dos modelos mais intrigantes lançados em 2019 foi o scanner INfuse AX da Kodak Alaris… Esta é uma oferta extremamente exclusiva e pode indicar o futuro do mercado de digitalização…”

Além disso, o Keypoint Intelligence – Buyers Lab descreveu o INfuse como “uma solução inovadora” e o reconheceu com o prêmio Outstanding Achievement in Innovation no início deste ano. O INfuse combina software e scanners da Kodak Alaris com um aplicativo de parceiro de canal para permitir que os usuários finais integrem facilmente o conteúdo diretamente em um processo de negócios. A Kodak Alaris adicionou compatibilidade com o Windows Server 2019 à sua plataforma de digitalização centrada em parceiros e conectada à nuvem, que também funciona com a Amazon, o Alibaba e o Microsoft Azure. Expandir a infraestrutura do INfuse para dar suporte a ambientes de nuvem privada permite que os parceiros criem soluções personalizadas que possibilitam que os clientes adotem a captura de bordas, independentemente de onde estiverem no processo de utilização da nuvem.

Os novos scanners integrados com mesa digitalizadora modular para passaporte, ofício A4 e A3 expandem ainda mais a capacidade dos scanners, dando aos usuários finais mais flexibilidade para capturar uma ampla variedade de tipos de documentos, como pastas, livros, materiais encadernados ou itens frágeis e maiores que não podem ser alimentados através do scanner.

O novo acessório de leitor de cartão, incluindo compatibilidade com leitores de terceiros selecionados, fornece um processo simples para autenticar usuários que solicitam acesso aos scanners. Esta nova funcionalidade trata da privacidade dos dados dos clientes, cadeia de custódia e questões de segurança. Os usuários podem fazer a autenticação no scanner usando o crachá de identificação do funcionário e, uma vez autenticados, podem executar tarefas de acordo com as permissões atribuídas.

INfuse em ação – Os primeiros usuários colhem os benefícios da digitalização conectada e inteligente

Vários ISVs e provedores de soluções agora estão entregando o INfuse aos usuários finais.

Os Serviços Inteligentes de Local de Trabalho da Xenith fizeram uma parceria com a Kodak Alaris para criar uma solução Scan@Home pré-configurada para funcionários remotos, baseada no INfuse.

A Integrated Document Technologies (IDT) está colaborando com a Retarus e Kodak Alaris para fornecer uma solução de “digitalização para fax” totalmente integrada e fácil de usar. A oferta conectada à rede elimina as despesas mensais de linhas telefônicas dedicadas, bem como as despesas de manutenção, por clique e outros produtos.
Outros parceiros da Kodak Alaris estão desenvolvendo soluções para setores como saúde, governo e logística.
Para obter mais informações, basta acessar o site da Kodak Alaris.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris

A Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência de imagem. As nossas premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, basta acessar o site AlarisWorld.com e siga @AlarisWorld.

Website: https://www.alarisworld.com/pt-b