Kodak Alaris IN2 Ecosystem ganha o KMWorld Readers’ Choice Award

São Paulo 10/12/2019 –

Leitores da KMWorld, uma publicação popular de negócios e tecnologia focada em gerenciamento de documentos, conteúdo e conhecimento, reconheceram o Alaris IN2 Ecosystem como a “Melhor Solução de Serviços/Gerenciamento de Conteúdo” na inauguração do Readers’ Choice Awards da publicação.

Os leitores da KMWorld, uma publicação popular de negócios e tecnologia focada em gerenciamento de documentos, conteúdo e conhecimento, reconheceram o Alaris IN2 Ecosystem como a “Melhor Solução de Serviços/Gerenciamento de Conteúdo” na inauguração do Readers’ Choice Awards da publicação. Desenvolvido em resposta à crescente escala e complexidade dos dados, o IN2 Ecosystem fornece às organizações uma abordagem integrada para ajudar a capturar, processar e compartilhar informações.

“Estamos felizes em anunciar os vencedores do primeiro KMWorld Readers’ Choice Awards”, disse Thomas Hogan, editor do grupo KMWorld. “Com uma gama diversificada de produtos, serviços e tecnologias de gerenciamento de conhecimento a serem considerados e as apostas cada vez maiores para o sucesso orientado pelas informações, pode ser um desafio fazer as escolhas certas. A lista do KMWorld Readers’ Choice Awards fornece um novo recurso para ajudar a facilitar a tarefa de identificar soluções para investigar”.

A empresa recentemente lançou uma nova geração de soluções de digitalização conectadas por rede com o objetivo de facilitar a integração do conteúdo aos aplicativos da linha de negócios. A Solução de Digitalização Conectada Alaris INfuse Smart se integra diretamente aos aplicativos corporativos e permite aos clientes executar tarefas em algumas horas, em vez de dias, como anteriormente. O INfuse também oferece uma oportunidade inédita para que parceiros de negócios envolvam os clientes de modo a simplificar os processos e gerar com rapidez outros fluxos de receita. O Scanner Scan Station 730EX Plus da Kodak é um scanner de rede integrado que automatiza com segurança a captura de documentos e permite que arquivos totalmente finalizados sejam digitalizados diretamente no fluxo dos processos. Como o INfuse, o Scan Station é uma solução conectada por rede que atua na extremidade dos fluxos de trabalho e opera em uma variedade mais ampla de ambientes dos clientes. Ele oferece integração com o sistema operacional Windows 10 IOT Enterprise e autenticação de domínio de rede para a segurança do log-in.

A Alaris desenvolveu sua herança e experiência para permitir que os clientes transformem os dados em uma poderosa vantagem competitiva, aprimorando sua proposta de Serviços de Captura Gerenciada. Os parceiros que desejam agregar valor ao cliente, aprofundar o relacionamento com o cliente e expandir suas oportunidades de negócios agora podem aproveitar o valor das ofertas de serviços profissionais de reparo e manutenção da Alaris. Com a nova plataforma de gerenciamento de scanner Alaris, a Alaris e seus parceiros podem monitorar diretamente os dados operacionais do scanner, fornecer relatórios de uso e gerenciar alertas multivariáveis para os scanners de seus clientes.

“Continuamos a investir em soluções inteligentes que impulsionam a eficiência, o crescimento e a lucratividade dos negócios para os usuários finais”, disse Don Lofstrom, Presidente e Gerente Geral da Alaris, uma empresa da Kodak Alaris. “Ser reconhecido com o KMWorld Readers’ Choice Award confirma que entendemos como agregar valor a nossos clientes e parceiros”.

A lista completa dos vencedores do Readers’ Choice Award foi publicada na edição de novembro da KMWorld, onde alcançará mais de 50.000 profissionais de TI e de negócios. Esta é a quarta vez que a KMWorld reconhece a Kodak Alaris por suas soluções e serviços inovadores. O Alaris IN2 Ecosystem foi indicado para a lista de produtos de definição de tendências da KMWorld em 2017 e 2019. O Alaris Capture Pro Software recebeu o prêmio em 2018.

Website: http://www.alarisworld.com/pt-br

Web Site: