Kopenhagen lança cinco produtos especiais para as Mães

Curitiba/PR 8/5/2013 – Foto: Coração Collection – Mix de bombons em embalagem temática

A celebração do amor merece sempre algo especial. Pensando nisso, a Kopenhagen lançou cinco deliciosos produtos para celebrar o mais nobre sentimento no dia das mães. Quem for a alguma das lojas Kopenhagen já pode conferir as novidades da mais famosa grife de chocolates finos do Brasil. São deliciosas combinações dos tradicionais sabores com o consagrado chocolate Kopenhagen, em lindas embalagens que vão encantar as mães. Não tem como resistir a essas delícias pensadas especialmente para expressar o amor, o sentimento de carinho e a lembrança nessa data.

É o caso dos Corações Trufados Cherry Brandy – bombons de chocolate ao leite com recheio trufado de cereja sabor Cherry Brandy, bombom ícone da marca (R$39,90 – 180g). Se na data o importante é expressar o amor, nada melhor do que o Coração Trufado – Metade do coração ao leite recheado com trufa de Morango e outra metade com trufado tradicional (R$ 59,90 -260g).

Outra opção seguindo a mesma temática é o Coração Collection – O mix de bombons de sucesso em uma embalagem temática especial para a data (R$ 49,90 – 45g). Um dos mais tradicionais presentes da marca para a época, que promete agradar todas as mulheres, é lançado em um caixa especial. Botões de Rosa – Embalagem temática com duas rosas de chocolate ao leite Kopenhagen (R$21,50 – 40g).

Seja para acompanhar um presente ou só para dizer o quando você ama a sua mãe, uma ótima opção é o Cartão Tablete Ganache Pistache – Tablete de Chocolate ao leite com exclusivo recheio de Ganache de Pistache em uma linda embalagem em formato de cartão (R$17,60 – 100g).

Kopenhagen 85 anos
Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy. Clássicos de uma grife de chocolates finos, precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba – Oito lojas na capital, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro. Informações: (41) 3079-4500. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook: facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.