KRJ participa da FIEE com lançamento oficial de nova versão de conector elétrico

26/3/2013 –

A KRJ, tradicional empresa brasileira que atua na área de conectores elétricos, participará da 27º Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE). De 1 a 5 de abril, a KRJ irá expor a nova versão do conector elétrico KATRO, que será lançado oficialmente no evento, além de outras novidades produzidas pela empresa, os conectores KMED e KBEX.

Segundo Mauro Vicente Filho, engenheiro de vendas da KRJ, a participação da empresa no evento tem como foco a apresentação das soluções completas em conexões para a rede de distribuição elétrica. “Este evento é um dos principais do setor, e proporciona a oportunidade de novos negócios. Além disso, resulta em uma interação com os clientes tradicionais”.

Em um stand de 30m², os visitantes do evento irão conhecer a nova versão do KATRO, que sofreu mudanças em seu design. Mauro comenta que a alteração foi feita para proporcionar uma melhor qualidade, segurança na conexão e combate a perdas de energia. “No modelo antigo, as hastes estavam posicionadas na parte inferior do produto, o que possibilita uma tentativa de fraude, já que poderiam tentar amarrar algo na haste e puxá-la para baixo, dando acesso a conexão. Já o modelo novo a haste fica na parte superior, impossibilitando qualquer tentativa de fraude. Ficou mais compacto, com uma melhora na estética da rede elétrica”. Mauro ressalta, ainda, que as alterações no design não interferem no produto, que continua com a mesma qualidade e função do modelo anterior.

Segundo Marcelo Mendes, gerente comercial da KRJ, a empresa irá apresentar, ainda, as últimas novidades em conectores elétricos: o KBEX e KMED. “Eles foram desenvolvidos para atender a uma necessidade do mercado, que não dispunha de conectores que fizessem a ligação de cabos extra-flexíveis classes 4 e 5 da maneira correta. O KBEX, instalado no ramal do consumidor, é a única solução desenvolvida para conectar os extra-flexíveis em cabos multiplexados; e o KMED, instalado para fazer a conexão do medidor de energia, conecta os cabos extra-flexíveis aos borne dos medidores”. Além destes conectores, estarão expostos outros produtos já conhecidos no mercado, como o KARA, KLOK e PT.

A FIEE, o maior evento da indústria eletroeletrônica da América Latina, espera receber 63 mil visitantes, entre executivos, técnicos e especialistas, representantes de empresas do Brasil e do exterior, nos 60 mil metros quadrados do pavilhão do Anhembi. Segundo a ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica, o crescimento esperado do setor para 2013 é da ordem de 8% para o faturamento geral, e investimentos devem atingir US$ 4,6 bilhões, ou 2,9% do faturamento.

Mais informações, acesse: www.krj.com.br

Serviço:
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, Anhembi, São Paulo.
Data: 1 a 5 de abril.
Horário: segunda-feira à quinta-feira, das 13h às 21h; sexta-feira das 13h às 20h.

Website: http://www.krj.com.br

Web Site: