Lacticínios Tirol lança Relatório de Sustentabilidade 2019

Curitiba 14/4/2020 –

Edição digital reforça compromisso da marca com transparência e seriedade

A Lacticínios Tirol concluiu a edição 2019 do seu Relatório de Sustentabilidade, informativo digital que traz dados referentes ao andamento do trabalho de cada departamento da empresa no ano que passou.

Ao longo das mais de 80 páginas do material, o leitor encontra um resumo completo de todas as ações desenvolvidas pelos setores de Produto & Desenvolvimento, Recursos Humanos, Qualidade, Política Leiteira, Logística e Suprimentos, Comercial, Marketing, Indústria, Meio Ambiente, Controladoria, Tecnologia da Informação, Jurídico, Finanças e Gerenciamento de Projetos.

Esta é a oitava edição do compilado, uma forma da Lacticínios Tirol mostrar um pouco mais sobre o trabalho dos departamentos responsáveis por transformar a matéria-prima que vem do campo em todos os cerca de 170 produtos que fazem parte de seu amplo portfólio.

“É uma prestação de contas que a Tirol apresenta ao mercado como maneira de reforçar seus princípios de comprometimento, transparência e seriedade”, explica resume Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.

Na edição, estão informações relacionadas à atuação das Unidades Produtivas localizadas em Treze Tílias, Chapecó e Pinhalzinho (SC) e, em breve, em Ipiranga (PR).

O material digital pode ser acessado em http://tirol.com.br/files/sustainability/fc8cdfaf6aec1bed1f72dc1ab1921f88.pdf

Web Site: