Lançamento Edwards nova Bomba Seca Compacta a Vácuo com a mais Alta Densidade de Bombeamento do Mercado

BURGESS HILL, Inglaterra 13/2/2020 –


Nova bomba seca e compacta de alto desempenho nXRi da Edwards é uma solução perfeita para vácuo, podendo ser usada em diversas aplicações devido a seu tamanho compacto e baixa potência, desempenho confiável e custos reduzidos.

Com um tamanho bem projetado, seu perfil compacto e a altura condizente, a bomba seca nXRi da Edwards se encaixa facilmente sob uma bancada, poupando espaço em laboratórios; e com menos de 30 kg, oferece uma bomba a vácuo altamente móvel, para alterar fluxos de trabalho e ambientes. A bomba é isenta de manutenção por até cinco anos, sem vedação ou troca de óleo, para tempo máximo de atividade e custos de manutenção reduzidos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200213005455/pt/

Edward nXRi Compact Dry Vacuum Pump (Photo: Business Wire)

Edward nXRi Compact Dry Vacuum Pump (Photo: Business Wire)

O perfil 40% menor da nXRi, em comparação com as bombas secas alternativas, garante a perfeita integração em instrumentos analíticos e sistemas a vácuo para uma pronta solução a vácuo, perfeita para espectrometria de massas, microscopia eletrônica e detecção de vazamentos. Clientes industriais e de P&D desfrutam dos recursos de flexibilidade de projeto, sem gasto de óleo e redução do custo da manutenção.

“O desempenho é centro de nossa nova bomba seca nXRi”, comentou Dave Goodwin, Gerente de Produto para Vácuo Científico na Edwards. “A nXRi oferece quatro vezes mais velocidade de bombeamento do que as bombas secas de tamanho semelhante e, com máxima confiabilidade, os clientes têm a garantia de um vácuo consistente e estável nos próximos anos.”

Mais informações sobre a Edwards podem ser encontradas em www.edwardsvacuum.com

Sobre a Edwards

A Edwards é líder no desenvolvimento e fabricação de sofisticados produtos a vácuo, sistemas de gerenciamento de exaustão e serviços relacionados com valor agregado. As soluções da Edwards são essenciais aos processos de fabricação de semicondutores, monitores de tela plana, LEDs e células solares. Também são utilizados em uma gama cada vez mais diversificada de processos industriais, incluindo energia, vidros e outras aplicações de revestimento; siderurgia e metalurgia; farmacêutica e química; e para instrumentos científicos em uma ampla gama de aplicações de P&D.

A Edwards possui mais de 4.000 funcionários em todo o mundo envolvidos em projeto, fabricação e suporte de equipamentos de alta tecnologia para gerenciamento de exaustão e vácuo, possuindo unidades de produção de ponta na Europa, Ásia e América do Norte. A Edwards faz parte do grupo Atlas Copco.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Debbie Thompson, Gerente de Comunicações da Edwards

Phone: +44 (0) 1293 528 844

Email: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: