Lançamento SiiLA SPOT reúne líderes do mercado imobiliário

São Paulo-SP 11/12/2019 – Canal eficiente para buscar ou disponibilizar imóveis comerciais no Brasil

A SiiLA Brasil lançou nesta quinta-feira, 5 de dezembro, o app SiiLA SPOT, nova plataforma de anúncios de imóveis comerciais, com um grande evento no Villa Bisutti, Vila Olímpia, em São Paulo. O lançamento contou com grandes líderes do mercado imobiliário local e internacional.

Durante a noite, Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil, apresentou em primeira mão o aplicativo e suas funcionalidades. “O SiiLA SPOT é uma solução para o mercado imobiliário brasileiro, que promete revolucionar a maneira de se fazer negócios em nosso setor. Com esta nova plataforma quem procura imóveis comerciais poderá pesquisar e fechar negócios em poucos passos”, comentou o executivo.

A SiiLA já mapeia todos os empreendimentos comerciais, monitorando a vacância, área, entre outros. “Vamos trazer toda a inteligência da SiiLA para este novo app. Este é canal mais eficiente para as duas pontas, quem quer locar ou quem quer oferecer um imóvel. Vale ressaltar que a SiiLA não comercializa imóveis, só oferece a ferramenta para que sejam realizados os melhores negócios”, explica Nicastro.

O aplicativo, disponível para download em: siilaspot.com.br, traz disponibilidades de imóveis comerciais, como escritórios, coworking e galpões, oferecidos por inúmeros anunciantes por todo o Brasil. Além de profissionais do mercado imobiliário, o evento contou também com o jogador de futebol pentacampeão Denílson, Iris Stefanelli, que assumiu o posto de mestre de cerimônias deste evento, entre outros influencers.

Website: http://siilaspot.com.br

Web Site: