Lavatório automático reeduca população e ensina a lavar as mãos corretamente

São Paulo – SP 23/6/2020 – LAVA MÃO

Operação inteligente ensina como lavar as mãos corretamente, não enxagua antes de 30 seg.

De acordo com a OMS, ” Organização Mundial da Saúde “, o simples ato de lavar as mãos reduz em até 40% o risco de contrair doenças como gripe, diarreia, infecção estomacal, conjuntivite e dor de garganta, além da COVID-19.

Para ensinar a população a lavar as mãos corretamente, o lavatório possui uma tela de 7″ com um vídeo autoexplicativo e todo acionamento é feito automaticamente, evitando o contato.

Ao Inserir as mãos dentro da pia, imediatamente será liberado sabonete + água.
Neste momento o vídeo iniciará uma sequência de imagens ensinando a lavar as mãos de acordo com as recomendações da OMS.
Depois da liberação do sabonete não será possível enxaguar as mãos, pois a máquina não liberará a água, deixando o sabonete agir e possibilitando a esfregação das mãos, conforme instruções do vídeo.
Passado esse tempo, será liberado a água. Após enxágue e só retirar o papel toalha do compartimento para secagem das mãos e jogar o papel usado no lixo que também está na lateral da máquina.
O processo todo tem a duração de 1min.

Seu uso é ideal para diversos espaços como: entrada de shoppings, supermercados, estações de metrô, lojas, repartições públicas, escolas, agências bancárias, eventos e outras possibilidades, pois para a instalação não é necessário ponto de hidráulica ou elétrico.

O primeiro lavatório foi instalado no Convem Tietê localizado na Av. Voluntários da Pátria, 560.

Educar, não só em época de pandemia, mas também para conscientização da adoção deste método
de higiene tão eficaz.

Website: http://WWW.LAVAMAO.COM.BR

Web Site: