Leão Alimentos e Bebidas apoia time da Associação Atlética do bairro Santa Cruz

15/5/2013 –

Mantendo e forçando sua conduta de apoiar o desenvolvimento humano nas cidades onde possui operação, a Leão Alimentos e Bebidas – empresa responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energético do portfólio da Coca-Cola no país, patrocinou os uniformes completos para todas as categorias de futebol da Associação Atlética Santa Cruz. A entrega dos uniformes, com camiseta, calção e meião, foi feita no estádio Antônio Ferreira de Souza “Tafarel”, em Linhares.

“Nos sentimos muito orgulhosos por podermos contribuir com esse importante trabalho de inclusão social através do esporte. A Leão considera que todos somos parte da comunidade, e, portanto, apoiar projetos como este é uma de nossas premissas que ajudam a desenvolver a sociedade. Ações como a da Associação Atlética Santa Cruz desempenham um papel fundamental para toda a comunidade e devem ser vistas como exemplo de que devemos todos nos unir para construir o que é bom para todos e para um futuro melhor e mais justo”, afirma Mauro Ribeiro, Diretor de Relações Institucionais da Leão.

A AASC atende cerca de 150 crianças com idades entre 8 e 17 anos, além do time de adultos. O projeto de futebol amador da Associação Atlética Santa Cruz foi criado há 20 anos. Em 2000, teve início o trabalho com crianças e adolescentes da comunidade e seu maior objetivo é formar cidadãos para o futuro. A Leão Alimentos e Bebidas passou a apoiar as ações da Associação em 2011 através de seu time de relações institucionais que viu muito valor nas pessoas e no trabalho realizado naquela comunidade que também recebe outros apoios da empresa.

Helen Brito, especialista em Relações Institucionais da Leão Alimentos e Bebidase participante ativa dos eventos e oportunidades nas comunidades linharenses explica: “Gostaríamos que cada empresa de Linhares, a exemplo do que é feito pela Leão, abraçasse as comunidades de seu entorno e se unisse a nós com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do bairro e das pessoas. Somente através da união é que conseguiremos uma sociedade mais justa. E todos nós temos um papel importante nisso. Se cada um fizer a sua parte, todos ganharão”.

Website: http://www.bansen.com.br

Web Site: