Lecom terá estudo de caso sobre Gerenciamento de Processos de Negócio apresentado pelo cliente Melitta

24/4/2013 –

No próximo dia 26, no Rio de Janeiro, a Lecom – desenvolvedora de soluções de comunicação digital e tecnologia para suportar estratégias corporativas – participará do BPM Day, evento organizado pela ABPMP (Association of Business Process Management Professionals) do Brasil para discutir o tema “Gerenciamento de Processos de Negócio”, por meio de apresentações de casos de implementação de Business Process Management (BPM) em organizações públicas e privadas. Além de patrocinadora, a Lecom terá um estudo de caso apresentado pelo CIO da Melitta, Márcio Poletti, testemunhando sobre os benefícios obtidos a partir da utilização da solução ATOS BPM.

Para o diretor executivo da Lecom, João Cruz, iniciativas como essa são relevantes por disseminar conhecimento e valorizar produtos e serviços da TI brasileira. “A Lecom apoia o compartilhamento e troca de experiências, bem como as empresas que adquirem produtos e serviços da tecnologia da informação genuinamente brasileiros. Patrocinar e ainda contar com o testemunhal de um cliente como a Melitta é registrar e dar subsídios para que práticas como essa sejam ainda mais frequentes. A nossa participação no BPM Day visa sanar dúvidas, discutir soluções, exemplificar situações, realizar networking e mostrar o expertise Lecom na condução e padronização de processos”, explica.

As inscrições para o BPM Day – Rio de Janeiro são gratuitas. Saiba mais no link: http://www.abpmp-br.org/index.php?option=com_content&view=article&id=147:bpm-day-rj-2013

SERVIÇO
BMP Day no Rio de Janeiro
Onde: FIRJAN, Av.Graça Aranha 1, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ.
Quando: 26/04/2013
Horário: 8h às 18h
Quanto: grátis
Mais informações e inscrições:
http://www.abpmp-br.org/index.php?option=com_content&view=article&id=147:bpm-day-rj-2013

Web Site: