Lentes de contato dentais: inovação para um sorriso perfeito

Clínica Marina Lara, Porto Alegre, RS 7/2/2013 – As películas possuem apenas 0,2 milímetros de espessura, por isso não exigem que os dentes sejam desgastados para que o encaixe fique perfeito.

Já pensou em sentar na cadeira do dentista para colocar lentes de contato? Esta é a novidade do momento. As lentes de contato dentais são a novidade da odontologia estética. Inicialmente utilizada pelos famosos, que precisam estar com a aparência em dia, agora estão ao alcance de qualquer pessoa que desejar um sorriso impecável.

A Dra. Camila E. Magalhães, ortodontista da Clínica Marina Lara, realizou um curso específico de lentes de contato dentais com o Professor Sidney Kina, com duração de 6 meses, no Instituto de Saúde Oral, em São Paulo.

Vantagens do tratamento:

– As películas possuem apenas 0,2 milímetros de espessura, por isso não exigem que os dentes sejam desgastados para que o encaixe fique perfeito;
– É utilizada para recobrir dentes amarelados, com manchas ou levemente desalinhados;
– O resultado é semelhante ao sorriso natural
– Tratamento de curta duração.

Como funciona o processo

As lentes são na verdade películas finíssimas de cerâmica colocadas sobre os dentes. Por ser pouco invasiva, possibilita que a composição natural do dente seja conservada. Sem o uso de brocas, a estrutura do dente é preservada ao máximo. Depois de prontas, as lentes podem ser colocadas em apenas uma sessão.

Website: http://www.marinalara.com.br

Web Site: