Leroy Merlin foca no preço baixo em seu Festival de Marcas & Preços

9/5/2013 –

Com o mesmo padrão de qualidade e melhor atendimento aos consumidores a Leroy Merlin lança agora o Festival de Marcas & Preços, que acontecerá de 10 a 27 de maio em todas as lojas da rede, com diversos produtos para construir, reformar, organizar e decorar a casa. Estão à disposição dos clientes mais de 500 itens e todos com forte redução de valores, é uma grande oportunidade. Assim, a rede francesa mais uma vez sai à frente no varejo de material da construção e decoração, comprovando, na prática, a liderança no seu mercado com variedade e preços imbatíveis.
O Festival de Marcas & Preços traz uma grande variedade de produtos, característica reconhecida pelo cliente. Estão disponíveis ao cliente itens desde os materiais básicos da construção até a decoração do ambiente. “A Leroy Merlin é líder de mercado e mesmo assim mantém a qualidade e os preços baixos. Neste Festival, separamos produtos que são de grande necessidade dos clientes. Além das marcas e qualidades dos itens, este Festival conquistará a todos pelos preços que serão praticados, ou seja, o grande diferencial dessa ação”, afirma Adriano Cruz, Diretor da Leroy Merlin Taguatinga (DF).
Desde que chegou ao Brasil há 15 anos, a Leroy Merlin, mantém várias pesquisas de mercado ativas, seja para melhoria no atendimento, seja na busca dos melhores fornecedores que atendam à demanda do consumidor. “Nosso público é exigente e se habituou a encontrar as melhores Marcas, facilidade de compras, conforto dentro de nossas 31 lojas. Foi pensando nisso tudo que desenvolvemos o Festival de Marcas e Preços, pois todas essas características já existiam aqui na Leroy Merlin. Nada mais natural do que reunir nossa grande variedade numa promoção onde focamos nos melhores preços, pois negociamos condições especiais, fortalecendo a parceria com nossos fornecedores”, explica a diretora de comunicação da Leroy Merlin, Carla Ramos.
Unindo-se produtos e preços no Festival de Marcas & Preços, a Leroy Merlin oferece diversas formas de pagamento e a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que proporciona a certeza do menor valor, garantindo ao cliente a satisfação da compra com o melhor custo-benefício do mercado!

*Condições válidas para produtos anunciados em tablóides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições
Serviço:
Festival de Marcas & Preços Leroy Merlin 2013
Data: de 10 a 27 de maio de 2013
Local: Lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e São Leopoldo), Paraná (Curitiba, Londrina e Curitiba Atuba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte).
Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br
Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 31 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR) também possuem esta certificação.
A Leroy Merlin é líder, pelo quarto ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno.

Web Site: