LGL vai lançar um curso online para público geral na feira Ecoenergy 2020

São Paulo 4/12/2019 –

Presente no mercado desde 2015, a LGL Solar Treinamentos e Consultoria participa da 9ª edição da Ecoenergy – Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia com uma extensa gama de cursos e treinamentos, e lança durante a feira um novo curso online destinado para o público geral. A feira acontece entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no São Paulo Expo.

Um dos pilares trabalhados pela LGL é o curso de Projetista e Instalador de Energia Solar, que qualifica os profissionais para fazer instalação de painel solar, dimensionamento fotovoltaico, produção de projeto executivo, simulações em softwares e gestão de negócios. “A empresa já formou mais de 4.500 alunos que estão atuando neste mercado de forma responsável, ética e conquistando novos clientes a cada dia. Essa é a energia do futuro e, sem dúvida, o setor ainda vai gerar muitos empregos”, explica Luis Gustavo Li, gerente de Treinamentos da empresa.

Durante a quarta participação consecutiva na feira Ecoenergy 2020, a LGL vai lançar um curso para o público em geral, com um conteúdo menos complexo. Os alunos terão acesso a um material digital e videoaulas. “Os nossos cursos são presenciais em 25 unidades distribuídas em todo o Brasil. Essa nova modalidade expande ainda mais a nossa expertise e pode aumentar o interesse pela energia do futuro”, diz.

Para demonstrar o trabalho desenvolvido pela LGL durante o evento, a empresa promoverá palestras gratuitas e demonstrações de uso das ferramentas durante toda a feira. “Vamos tentar mostrar de forma rápida que nossos cursos capacitam não apenas profissionais para atuar no setor de energia solar, mas também grandes empreendedores. Nossos cursos são extremamente ricos em informação e ajudamos o aluno a abrir sua empresa e torná-la competitiva”, conclui.

Serviço:

Ecoenergy 2020
Data: de 14 a 16 de abril
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
http://feiraecoenergy.com.br/16/

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

Informações para a imprensa:

2PRÓ Comunicação
Email equipe: [email protected]
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Fádia Calandrini – (11) 3030-9402
Renê Gardim – (11) 3030-9422
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br

Website: http://feiraecoenergy.com.br/16/

Web Site: