Limpeza de pele com hidro sucção conquista cada vez mais adeptos

Rio de janeiro, RJ 18/2/2013 – Vale lembrar que a limpeza de pele com hidro sucção poderá ser feita tanto no rosto, quanto nas costas

Uma das principais reclamações de quem costuma fazer a tradicional limpeza de pele é o desconforto que ela provoca, principalmente para quem tem pele sensível. Uma novidade no mercado que vem agradando pessoas de várias idades é a limpeza de pele com hidro sucção.
A preocupação em manter uma pele bonita e saudável, livre de imperfeições, é comum na vida de homens e mulheres. Os especialistas são unânimes ao afirmar que espremer os escravos e as espinhas não é a melhor solução para resolver o problema.
Fim da dor e sem nenhum tipo de desconforto, essa é a promessa desse método que a cada dia conquista novas pessoas, ele funciona da seguinte maneira, o paciente fica confortavelmente deitado enquanto a profissional utiliza um aparelho com pontas arredondadas responsável por sugar as impurezas. Vale lembrar que a limpeza de pele com hidro sucção poderá ser feita tanto no rosto, quanto nas costas, por exemplo, isso fica a critério de cada pessoa.
E engana-se quem pensa que esses tratamentos podem ser realizados apenas durante o inverno, de acordo com a esteticista Erida Nascimento do Jolie Studio de Beleza, na zona sul do Rio, o importante é tomar certos cuidados básicos:
– Após a limpeza de pele o ideal é esperar 24h para ir a praia e se expor ao sol, o filtro solar deve ser sempre usado e o fator mínimo de proteção recomendado é de 15. No caso da pele com acne o ideal é aguardar dois dias, explicou ela.
Mas vale lembrar que com relação às possíveis manchas que podem aparecer na pele após o tratamento, vale lembrar que até mesmo uma esfoliação caseira quando feita de qualquer maneira pode causar manchas.
Todo o trabalho a base de hidro sucção dura em média uma hora e meia, primeiro é feita a higienização do local, em seguida a esteticista faz uma massagem na área, uma vaporização e por último a aplicação de máscaras. A melhora já pode ser percebida logo na primeira consulta. O preço pode variar de acordo com o número de sessões que serão necessárias, o ideal é que a profissional faça uma análise mais detalhada sobre a pele.

Serviço:
Jolie Studio De Beleza
Av. Visconde de Pirajá 580, loja 119, subsolo, Ipanema, Rio de Janeiro.
Telefone: 3593-5857
Limpeza com hidro sucção
Tempo: 1h30min
Higienização + massagem + extrações + aplicação de mascaras: uma de ação bactericida cicatrizante e outra hidratante.
Preço promocional de R$ 150 por R$ 120

Web Site: