Lipo HD para melhora do contorno corporal

São Paulo, SP 11/2/2020 – “A Lipo HD é uma novidade para potencializar a lipoaspiração comum, removendo a gordura localizada que você não consegue eliminar apenas com dieta e exercícios

Atualmente, a Lipo HD vem sendo um dos maiores atrativos da Cirurgia Plástica no mundo. Este procedimento além de melhorar o contorno corporal, também melhora a autoestima.

“A Lipo HD veio como uma novidade para potencializar a lipoaspiração comum, removendo a gordura localizada que você não consegue eliminar apenas com dieta e exercícios, e também para aqueles pacientes que preferem um abdome com maior definição, do que a barriga chapada da lipo tradicional.”, sugere o médico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Rummennig Albuquerque.

   Definição

A Lipo HD  é uma lipoaspiração de alta definição de regiões como abdome, peitoral, dorso, braços e cintura.

“É uma cirurgia que oferece o mais recente avanço nas Cirurgias de Contorno Corporal, ajudando a esculpir o seu corpo para fornecer os resultados desejados.”, reforça o médico.

Dr. Albuquerque explica que este método pode ser usado em praticamente qualquer parte do corpo, como braços, peito, ombros, costas, abdome, braços, quadril, nádegas e parte interna das coxas. Também pode ser feita em conjunto com outras cirurgias plásticas, como Prótese de Silicone e Mastopexia.

“Se você já é saudável, mas está lutando para eliminar as últimas camadas de gordura para obter uma aparência definida, a Lipo HD é ideal para você”,explica o médico.

Durante a lipoaspiração padrão, o cirurgião remove apenas o excesso de gordura de determinadas partes do corpo das camadas mais profundas. Na Lipo HD, a gordura é retirada, tanto da parte profunda como de determinadas regiões superficiais de maneira que permita com que os músculos apareçam com maior definição. 

“A Lipo HD esculpe o corpo à forma natural, removendo inclusive a gordura superficial entre a musculatura, para que eles se tornem mais evidentes. A Lipo HD não apenas tira a gordura, mas também foca no contorno corporal com aspecto de atlético”, revela o cirurgião especialista.

   

   Indicação

“Você pode até não ter muita gordura extra, mas para conseguir a aparência desejada pode ser mais difícil sem recorrer à cirurgia. Algumas regiões do corpo, como próximo ao umbigo, culotes e dorso são mais difíceis de perder gordura. Este é um procedimento que ajuda a eliminar esta gorduras, melhorando a aparência do seu corpo”, articula.

Como todo procedimento cirúrgico, a Lipo HD também apresenta riscos. O Dr. Albuquerque explica que o paciente precisa estar em bom estado de saúde, praticar atividades físicas e estar com o IMC (Índice de Massa Corpórea) adequado, em geral, abaixo de 27.

O especialista não recomenda o procedimento se o paciente apresentar problemas de saúde, flacidez de pele ou obesidade. Alem disto, o paciente necessita já ter uma rotina de práticas de atividades físicas e alimentação adequada.

A Lipo HD não é uma solução para a obesidade. O médico reforça que o procedimento não é indicado para remover uma grande quantidade de gordura, para isso o paciente precisa perder peso e provavelmente recorrer a outros tipos de tratamentos antes.

 

   Cuidados

Quando termina, o médico indica o uso de uma cinta de compressão com espumas, que ajuda na circulação linfática, melhora o processo de cicatrização e diminui inchaços. 

Os resultados aparecem, em geral, após 6 semanas. Mas Albuquerque reforça que é importante lembrar que os melhores resultados podem ser vistos até meses depois do procedimento, pois o corpo precisa de um certo tempo para cicatrização. 

O médico também sempre orienta aos seus pacientes sessões de drenagem linfática.

 

  Recuperação

“O paciente precisa separar pelo menos de 10 a 15 dias de repouso, longe do trabalho e de movimentos bruscos, enquanto se recupera da cirurgia.”, informa o médico.

O cirurgião explica que dentro de duas a quatro semanas, o paciente já pode voltar a atividades e exercícios leves. E após quatro semanas, pode voltar à rotina normal de exercícios. 

“A Lipo HD veio para melhorar ainda mais os resultados de uma lipo tradicional. Ela vai além da remoção de gordura, ela esculpe seu corpo, melhorando seu contorno corporal, revelando um novo abdômen.”, explica Dr. Albuquerque.

 

Para adquirir experiência em procedimentos de Lipo HD, o médico Rummennig de Albuquerque realizou residência médica em Cirurgia Plástica pela Universidade Federal de São Paulo. Além de ser especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

“Fiz capacitações na Colômbia, pais pioneiro na lipo HD, com o objetivo de estar mais preparado para realizar este procedimento. Com certeza, isso me ajuda a prestar um melhor atendimento a um determinado grupo de pacientes, que somente com as técnicas tradicionais de lipoaspiração eu não conseguia oferecer”, reforça o médico.

 

 

 

Website: http://www.rummennig.com.br

Web Site: