Lista reúne 5 bares diferentes pelo mundo

São Paulo 19/11/2019 – Bares diferentes pelo mundo? Plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo lista 5 bares inovadores.

Há quem goste de sair pela cidade de tarde, visitar os monumentos históricos, parques e outras atrações que são muito legais de se ver a luz do dia. Mas também, existem aqueles que adoram a vida noturna. Agitação, luzes coloridas e, é claro, uns bons drinks são o que chamam a atenção nos bares e baladas das grandes cidades.

A plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo fez uma lista de alguns bares que vale a pena conhecer quando estiver viajando pelo mundo.

Bar de Gelo – Dubai

Gelo no Oriente Médio? É isso mesmo! Dubai abriu em 2013 o primeiro bar de gelo do mundo árabe. O Chillout possui uma temperatura interna de -6ºC, o que obriga os visitantes a vestir uma vestimenta bem reforçada para aguentar os frio.

O cardápio não podia ser outro. A especialidade da casa são as bebidas quentes, e para completar a experiência, o estabelecimento é todo decorado com esculturas e assentos de gelo, tudo para trazer maior imersão dos fregueses.

Skeleton Bar- Eslovênia

Com uma pegada mais “Metal”, o Skeleton Bar possui uma decoração baseada, basicamente, em ossos. Crânios, colunas vertebrais, praticamente tudo no ambiente é feito de ossadas, obviamente falsas.

A mente por trás de todo o design é Hans Rudi Ginger. H. R. Ginger, como é mais conhecido, ficou famoso por criar diversos monstros do cinema, entre eles, a criatura Alien, do famoso Sci-Fi de mesmo nome. Além do cinema, o artista plástico também trabalha com design de interiores e criou um mundo próprio e assustador dentro do bar esloveno.

Red Sea Star Bar – Israel

Imagina sair com os amigos para um happy hour em um barzinho tranquilo, bons drinks, petiscos de frutos do mar e uma vista de tirar o fôlego… literalmente. O Red Sea Star Bar, localizado em Eilat, Israel, é o primeiro bar submerso do mundo. O estabelecimento está submerso a 7 metros de profundidade e a 90 metros de distância da costa, o resultado disso é uma linda vista para um jardim de corais e cardumes de peixes coloridos.

Modern Toilet – Taiwan

Esse além de diferente é um pouquinho estranho. Como o nome sugere, esse bar e restaurante é totalmente baseado em banheiros. Mictórios, bidês e privadas são os principais itens decorativos desse bar.

Lá é o local que o visitante se sente comendo no banheiro, inclusive, os assentos são literalmente privadas. Até o cardápio tem o formato de uma vaso sanitário. Quem se diverte com esses bares diferentes e divertidos, este é o lugar certo.

Bar do Cofre – São Paulo

No subsolo do famoso Farol Santander, em São Paulo, está o Bar do Cofre SubAstor. O estabelecimento está no mesmo local do antigo cofre bancário de São Paulo, que é tombado como um patrimônio histórico.

O bar ocupa três salas do antigo cofre e mantêm boa parte de sua estrutura original, como por exemplo as grossas portas circulares feitas de concreto e aço. Inaugurado no dia primeiro de fevereiro deste ano, o Bar do Cofre traz uma premissa inovadora, com sofisticadas criações no cardápio de drinks, mas sem deixar os clássicos de lado.

Website: http://www.lugarespelomundo.com

Web Site: