Live aborda Automação de Trader com debate entre especialistas

São Paulo/SP 27/8/2020 – Com a HokoCloud, é possível automatizar todo o processo de investimentos.

Desde que a pandemia começou, a entrada de novos investidores na Bolsa de Valores brasileira cresceu. Entre março e julho, meses de pico da crise econômica causada pelo novo coronavírus, 900 mil CPF´s, passaram a operar na B3. Portanto, são quase 3 milhões de investidores na bolsa brasileira.

Hoje, esses investidores não precisam mais perder tempo analisando dados, montando estratégias mirabolantes ou se arriscando ao investir. Assim, o mercado oferece ferramentas para que esses investidores ajam mais corretamente.

A HokoCloud, tecnologia Cloud para Automação de Trader, é uma ferramenta que visa facilitar os processos e a organizar a vida do trader. Ela serve tanto os já experientes no mercado financeiro quanto os que estão chegando agora.

Automação de Trader

Por meio da plataforma HokoCloud, é possível automatizar todo o processo de investimentos, e para falar sobre esses processos de automatização, a empresa organiza uma live com debate entre especialistas.

Na transmissão, Rui Gago, CEO da HokoCloud irá debater com Fernando Abreu, CEO da MindForex, estratégias envolvendo robôs, gestão de risco em operações automatizadas e as características de um robô de qualidade.

Live

Data: 27/08/2020

Local: Perfil da HokoCloud no Instagram (Retransmissão no canal do YouTube)

Hora: 18h30 (Horário de Brasília)

Receba notificação para assistir a Live

Website: https://www.hokocloud.com/pt/home-pt

Web Site: