Live Abramge aborda novas formas de contratação pública em tempos de pandemia na próxima quarta

São Paulo, SP 24/6/2020 –

Ações emergenciais em prol à saúde e equipe de linha de frente foram necessárias.

Inúmeros processos foram impactados com a pandemia. Com as contratações públicas e aquisições administrativas, o cenário não foi diferente. Com a entrada da telemedicina e compras e contratações emergenciais, as instituições tiveram que intensificar os seus critérios de fiscalização, auditoria e acompanhamento destes processos. Na prática, como isso aconteceu? Qual foi o papel das instituições? E, agora, quais são os desafios a superar dentro desse contexto? Essas e outras respostas estarão na próxima LIVE ABRAMGE, que acontece em 25/06, às 16h.

E dentro deste tema, vale destacar que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANS) e o Ministério da Saúde emitiram regras temporárias para requisição de bens de saúde, exatamente para evitar a escassez e suprir as equipes da linha de frente no combate à Covid-19. Com isso, houve dispensa de licitação, afinal de contas, a situação caótica exigia novas medidas. Em meio a tudo isso, o evento online da Abramge visa posicionar o setor sobre este momento, ou seja, como solucionar tais problemáticas e, ainda, trazer para a pauta o que falta ser feito em prol ao sistema de saúde.

Para abordar o assunto, Márcio Elias Rosa, Mestre e Doutor em Direito e Sócio do escritório Terra Tavares Ferrari Elias Rosa Advogados; Marcelo Lamego Carpenter, Sócio do Escritório de Advocacia Sergio Bermudes; Edgard Bordini, Gerente Jurídico e Compliance N/NE na Athena Saúde; Simone Parré, Gerente Jurídico do Sistema Abramge, Sinamge e Sinog e membro da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB/SP.

Serviço:
Data: 25/06 (quinta-feira)
Horário: 16h
Inscrição: https://bit.ly/2YbVIuS
Gratuito

Website: http://www.abramge.com.br

Web Site: