Live Samba Solidário homenageia o príncipe do samba Reinaldo

São Paulo 10/8/2020 –

A ação tem como objetivo arrecadar recursos emergenciais com a ajuda de grandes nomes do samba

O projeto fará uma homenagem ao “príncipe do samba” também conhecido como Reinaldo Gonçalves Zacarias, cantor e compositor carioca que ajudou a popularizar as rodas de samba na capital paulista, onde fez grande parte de sua carreira como sambista, e que ao longo de sua trajetória, o compositor também gravou com grandes nomes do samba como Beth Carvalho, Leci Brandão, Zeca Pagodinho, grupo Fundo de Quintal.

O evento terá duração de duas horas e meia, contando com grandes nomes do samba como, Dudu Nobre, Márcio Art, Marcelinho Freitas, Canto de Rei e os meninos da Pegada Marota, ocorrera no sítio São Francisco, em Itupeva, que abrirá sua porta para ajudar o “Samba Solidário”, no dia 07 de agosto, às 18h. A transmissão será feita pelo canal do YouTube da InovaShow, contando com o apoio do Brão Lopes eventos e Live Station.

Em meio a este clima descontraído e alegre, o evento ainda apoia uma causa solidária junto com o Fundo de Solidariedade de Cabreúva que tem a missão de ampliar as ações do governo, de acordo com os objetivos institucionais em benefício da comunidade e população através principalmente de seus projetos como Dia Mais feliz, Beleza na Praça, Fabrica de fraudas, entre outros projetos. E nesse momento estão captando recursos emergências como, cestas básicas, produtos de higiene pessoal, kits de prevenção contra o COVID-19, agasalhos e cobertas. A ideia é auxiliar cerca de três mil famílias carentes.

Portanto não perca esse momento de diversão e não deixe de contribuir com o “Samba Solidário”.

Web Site: