Loja de móveis e decoração faz ação para arrecadar papel sulfite para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

9/3/2020 –

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Grupo DonaFlor, composto pelas lojas DonaFlor Casa e DonaFlor Festas, Casa de Família e Saccaro, idealizou uma ação nas redes sociais para arrecadar folhas sulfite para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

A campanha conta com a publicação das fotos das 17 funcionárias do grupo, onde os usuários devem deixar um recado na publicação, falando porque aquela mulher é incrível. Para cada comentário feito nas fotos, será doado um pacote de papel sulfite e uma flor para as pacientes em tratamento no hospital.

As folhas são um item que a instituição precisa no momento e serão utilizadas para a impressão de laudos médicos. Além de ajudar o Hospital de Câncer, a ação visa também exaltar a importância das mulheres, já que grande parte do quadro de colaboradores das empresas é formado por mulheres.

Para Sofia Wadhy, sócia das lojas Dona Flor Casa, Casa de Família e Saccaro, a ação tem duas vertentes muito importantes: a solidariedade e autoestima de todas as mulheres envolvidas na campanha. “Ter a oportunidade de contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e ao mesmo tempo fazer com que as mulheres se sintam mais felizes, confiantes e amadas, nos faz duplamente gratos e felizes”, afirma.

Café na Manhã
Na próxima terça, 10 de março, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realizará um café da manhã para as mulheres que estão em tratamento, na ocasião as flores doadas pelo grupo Dona flor serão entregues para as pacientes.

A Dona Flor Casa Avenida fica localizada na Avenida Itatiaia, 923. A loja Casa de Familia fica na Avenida Professor João Fiúsa, 1345 e a Saccaro está localizada na Avenida Prof. João Fiúsa, 1325