Lojas voltadas à alimentação devem ter novo foco após a pandemia do coronavírus

São Paulo, SP 13/4/2020 –

Adaptações nos cuidados com a saúde e alimentação abrem portas para lançamentos em feiras e eventos pós pandemia.

O Super Rio Expo Food, remarcou o início do evento para o dia 26 de outubro de 2020. Esse é um evento dedicado ao varejo do setor alimentício.
Promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, ele reúne profissionais, executivos e fornecedores para supermercados, hotéis, restaurantes, bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência para trocar contatos, experiências e conhecer as últimas novidades na indústria de alimentos e bebidas e equipamentos do Brasil.

Uma das novidades da feira esse ano será o relançamento do Açúcar Light da marca Dolce Vita, que trará nova embalagem, além de novidades como Qr Code, que apresentará novas receitas.
Reformulada para entregar melhoria nutricional, a novidade é adoçada com sucralose, ingrediente derivado da cana de açúcar, adoça 5x mais e tem 80% menos calorias que o açúcar tradicional. Ideal para receitas, sendo recomendado para uso em forno e fogão.

Serão três dias de grande troca de conhecimento e busca de novidades para mais de 50 mil profissionais do ramo. Dolce Vita estará presente no evento e fica feliz por fazer parte desse momento tão importante e segue com o planejamento em diversificar sua oferta de soluções tecnicamente embasadas para serem opções seguras, saudáveis e gostosas, sempre se destacando em relação à concorrência.

Website: http://steviasoul.com.br

Web Site: