Lugares onde cabe uma bicicleta dobrável

Curitiba/PR 3/7/2020 – Advinda do francês, “Pliage” significa dobrando, por este motivo a bicicleta dobrável da marca Two Dogs foi batizada com este nome.

É uma verdade que as bicicletas estão ganhando cada vez mais espaço na mobilidade sustentável. Inúmeros modelos estão disponíveis no mercado, das tradicionais, passando pelas elétricas e até mesmo a inovação das bicicletas dobráveis. Por isso este conteúdo divertido sugere uma série de ideias de onde guardar uma bike dobrável.

Em tempos de crise, pandemia e outras preocupações, nada melhor do que um conteúdo divertido para distrair e alegrar o coração dos leitores. Por isso, o assunto desta publicação é “bicicleta dobrável”. Uma bicicleta famosa pela praticidade e que vem ganhando mercado, principalmente nos grandes centros, onde espaço é um problema.

Advinda do francês, “Pliage” significa dobrando, por este motivo a bicicleta dobrável da marca Two Dogs foi batizada com este nome. Prática, essa bicicleta mede aproximadamente 1,55m de largura quanto aberta. Medida esta, que reduz para 88cm quando fechada. Uma diferença considerável, quando o assunto é falta de espaço.

E se esse assunto é um problema, essa sequência de possibilidades divertidas e nada inusitadas pode resolver.

1- No porta-malas: Essa seria a opção mais lógica, não é mesmo? Pois é, a vantagem de uma bike pliage é o tamanho quando dobrada, ao viajar é possível transportar em qualquer porta-malas. Considerando que os porta-malas de veículos populares são cada vez menores, transportar uma Bike é uma grande vantagem.

2- No Banheiro: Carros pequenos, para Garagens pequenas, para apartamentos pequenos com banheiros pequenos. É assim mesmo, o mundo moderno está cada vez mais compacto, os banheiros são pequenos e os lavabos menores ainda. Sendo assim, guardar a bike e ainda assim entrar nesses ambientes, pode ser considerado um benefício para poucos.

3- Um fogão com forno grande e pouco utilizado pode ser uma opção bastante inusitada para guardar objetos, É comum ver panelas e formas, quase como um paneleiro. Pronto, que tal guardar a pliage dentro do forno?

4- Existe um espaço atrás da porta? É lá o lugar da bike dobrável pliage. Ela não vai atrapalhar a circulação, além de não poluir visualmente a decoração.

5- No escritório ou em casa, não há espaço livre? Não tem problema a Pliage cabe embaixo da mesa, sem comprometer a rotina.

6- Há um espaço livre entre o armário e o teto? Bingo, o estacionamento da bicicleta dobrável está garantido.

7- Saiu de bike e começou a chover? Uma bike dobrável pode transitar livremente nos transportes públicos, como uma bolsa por exemplo.

8- Uma cama baú pode guardar muito mais do que roupas de cama e cobertores, a bicicleta pliage é opção guardável nestes espaços adaptados.

9- A verticalização é, sem dúvida alguma, a melhor opção para ganhar espaço. Ao pensar nessa possibilidade, já é comum a bicicleta fazer parte da decoração. Porém se mais de um residente utilizar a bicicleta como transporte, pode faltar espaço nas paredes. Mas não se elas forem pliages.

10- Viajar de avião é uma opção para os proprietários de uma bicicleta dobrável. Afinal, é possível transportá-la na bagagem. Se não bastasse esse benefício, essa bagagem entra em qualquer quarto de hotel. Ou seja, é fácil levar o próprio veículo para qualquer lugar.

Enfim, essas são apenas algumas, das infinitas possibilidades de armazenamento da bicicleta dobrável. Entretenimento a parte, vale ressaltar as vantagens de locomoção alternativa, ao utilizar uma bicicleta como meio de transporte, sem falar no benefício saudável e sustentável para todos.

Website: http://www.twodogs.com.br

Web Site: