Luxo e biquínis dourados são destaques em marcas de moda praia

São Paulo – SP 23/12/2019 – Peças douradas, bem-acabadas, com brilhos e detalhes luxuosos, vão vestir as mulheres nessa estação.

A época mais esperada do ano está chegando, o verão, e a Pajaris traz as principais tendências de biquínis , saídas de praia e maiôs . Para o verão de 2020, o luxo é a aposta da moda praia.

Peças douradas, bem-acabadas, com brilhos e detalhes luxuosos, vão vestir as mulheres nessa estação.
Diferentemente das tendências dos verões passados, além das cores muito vivas e chamativas as cores mais suaves vieram com tudo na moda praia, como rosa e azul claro, dourado ou prateado. O dourado é a principal aposta, trazendo esse tom mais luxuoso para as peças.

Diferentemente do que a maioria das pessoas considera, peças em dourado e prateado também podem ser usadas durante o dia, uma vez que a moda praia dá um leve toque de brilho para as peças.

Os biquínis dourados geralmente são de tecido foil, que dá o brilho e luxo necessário para as peças douradas e prateadas. O ar metalizado também garante um visual estiloso e moderno. Além de vestirem muito bem, são fáceis de compor o look completo com saída de praia.

Na Pajaris, essas peças são destaque na moda praia de 2020. As peças da Pajaris em tecido dourado e prateado contam com uma regulagem nas alças e nas laterais da calcinha, e um bojo removível, que permite uma flexibilidade de uso para diferentes tipos de corpo.

Os maiôs de praia também acompanham o luxo dessa tendência. Muito na moda para 2020, os maiôs vêm com estampas lisas, recortes na região das costas e abdômen, laços e decotes bem marcados. Peças mais “fechadas”, com golas altas e sem recortes podem ser usadas, inclusive, para passeios mais formais e até mesmo no trabalho.

Para compor esse look luxuoso e glamouroso, as saídas de praia chegam com uma proposta semelhante, acompanhando os tons, brilhos e tecidos dos biquínis e maiôs da estação. A canga estilo europeu é a tendência para a saída de praia, com cores neutras que combinem com as cores do maiô ou do biquíni.

Outra tendência que a Pajaris traz, acompanhando o luxo das novas peças, são os biquínis no estilo Asa Delta ou Aviador, muito famosos nos anos 80/90. Composto pelo tecido e cores luxuosas dessa estação, esse modelo valoriza as curvas das mulheres, principalmente para as de baixa estatura, dando uma ilusão de alongamento. Por serem mais lisas e finas, dão um toque ainda mais especial para essa tendência luxo.

Outra forma de usar essas peças é compondo o sutiã com uma blusa decotada ou transparente, por exemplo, podendo ser vestida no dia a dia. Por serem mais elaboradas, ficam lindas para um passeio noturno.
Ainda é possível completar o look praia para que se torne ainda mais luxuoso com acessórios, chapéus e sandálias que acompanhem essa tendência glam. Colares grandes, pulseiras e anéis podem completar o look moda praia de 2020.

Na Pajaris a cliente encontra esses e outros modelos que serão tendência no verão 2020. Basta acessar o site www.pajaris.com.br para comprar biquínis online.

Website: http://www.pajaris.com.br

Web Site: