Mahôe Bar celebra o dia da malandragem no dia 12 de junho

Moema, São Paulo 11/6/2013 – É a “Quarta do Vinil, Dia da Malandragem”, onde quatro DJ´s tocarão samba, samba rock, hip hop, rock e reggae.

A comemoração do dia dos namorados será diferente no Mahôe Bar. Situado na Avenida Cotia, 385, Moema, em São Paulo, o bar promete agitar os solteiros no dia 12 de junho. É a “Quarta do Vinil, Dia da Malandragem”, onde quatro DJ´s tocarão samba, samba rock, hip hop, rock e reggae.

A entrada é gratuita e os clientes poderão conferir, ainda, os destaques da casa – o drink Clericot; bebida caracterizada pela mistura de frutas, Piña Colada Mahôe; coquetel doce com abacaxi, e caipirinhas diversificadas. Já as comidas, vale experimentar o coração de frango com pimenta biquinho, mini escondidinho misto e o filet ao molho madeira.

Inaugurado em 25 de janeiro de 2013 pelo empresário Felipe Dalle, o Mahôe Bar conta com excelentes opções gastronômicas, além de atrações para todos os públicos. De terça a domingo, os clientes conferem desde stand up comedy, até curtir um sertanejo, MPB, rock/surf music e samba de raiz com muita feijoada. Mais informações, acesse: http://www.facebook.com/mahoebar

Website: http://www.facebook.com/mahoebar