Maio é mês de desconto nas inscrições para o 14º Congresso Internacional da Gestão

16/5/2013 –

Em maio, as inscrições para o 14° Congresso Internacional da Gestão – maior evento do mundo na área da Qualidade da Gestão – estão com desconto. Promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), o evento acontece nos dias 15 e 16 de julho na Fiergs, em Porto Alegre (RS). Os valores variam conforme a modalidade da inscrição (congressista, estudante, cursos e visitas técnicas) e vão de R$ 160 a R$ 670.

Aproximadamente 8 mil pessoas devem participar nos dois dias de encontro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.portalqualidade.com/pgqp ou pelo telefone (51) 3307.1743.

SOBRE O CONGRESSO INTERNACIONAL DA GESTÃO
O Congresso Internacional da Gestão é o maior evento mundial na área de qualidade da gestão, estando este ano em sua 14ª edição. É um encontro de grande porte que reúne, em seus dois dias, aproximadamente oito mil participantes. Além das palestras com importantes conferencistas nacionais e internacionais, o Congresso é composto pelo Prêmio Qualidade RS, Prêmio Inovação PGQP e Feira Conhecimento da Gestão e Resultados. Promovido pelo PGQP, o evento será realizado nos dias 15 e 16 de julho de 2013 na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), localizada na Avenida. Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre (RS).

SOBRE O PGQP
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Jorge Gerdau Johannpeter e do Conselho Diretor Ricardo Felizzola. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhões de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 10 mil organizações associadas e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade. Fica localizado na Rua Washington Luiz, 820/302, em Porto Alegre (RS).

Web Site: