Maior e-commerce de flores do país lança nova versão de aplicativo com entregas mais rápidas

27/11/2020 –

A Giuliana Flores disponibilizará entregas em no máximo três horas em compras realizadas por meio da nova ferramenta

Sempre preocupada em atender os clientes com qualidade e atenta às tendências e aos benefícios dos meios digitais, a Giuliana Flores lançou este mês a nova versão do aplicativo, o App da Giu. A novidade celebrou o aniversário de 30 anos do maior e-commerce de flores do Brasil.

Entre as funções da ferramenta está a garantia de entrega em no máximo três horas em todo o Brasil. Além disso, o cliente poderá ativar as notificações e receber todas as ofertas em vigor e ficar sabendo do início de campanhas e promoções.

Há, ainda, a opção de criar uma lista de desejos, com os itens em que tem interesse e, assim, ficar por dentro de todas as novidades sobre tais produtos, como descontos, lançamentos de mais artigos da mesma linha, itens semelhantes etc.

O novo app, que pode ser instalado em dispositivos móveis tanto na versão Android como iOS, estreou a operação com uma campanha especial de aniversário da empresa, que ofereceu diversos descontos.

Os usuários do novo aplicativo receberam também notícias exclusivas e dicas do blog da Giuliana Flores.

“A Giuliana Flores está buscando o constante aprimoramento de nossos canais, com foco em praticidade e que agreguem benefícios aos nossos consumidores. A versão do novo aplicativo permite maior interação do cliente com a marca e um contato mais próximo com nossas ações”, diz Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Web Site: