Maior evento de som e acessórios automotivos da América Latina chega à 9ª edição

Palácio de Convenções Anhembi, São Paulo/SP 11/12/2019 – “Os Distribuidores têm se antecipado para garantir a vaga e poder ter acesso aos principais lançamentos do ano e as melhores condições de negociação”.

Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios – ENAN acontecerá entre os dias 16 e 19 de março de 2020.

A próxima edição será realizada no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo e espera reunir um número maior, tanto de expositores como de compradores convidados.

A escolha do local atenderá uma demanda dos expositores por mais espaço, para receberem com ainda mais conforto todos os clientes.

O novo local contará com novos formatos de stands, mais espaço para circulação de visitantes e quem optar terá salas privativas na exposição, e carros shows integrados aos stands com conforto e praticidade.

As salas de rodadas de negócios continuarão tendo espaço dedicado no mesmo piso da exposição, com todo conforto, alimentação de qualidade e toda praticidade tanto para o expositor como para os visitantes, marca registrada do ENAN.

Como acontece todo ano, palestras com nomes de peso já estão sendo contratados.

Para os participantes que vêm de outras cidades, a praticidade de estar integrado a um hotel foi mantida, já que o local do evento é integrado ao hotel Holiday Inn – SP.

Primeiro dia dedicado a lojistas e instaladores

Devido ao sucesso da última edição, o Netshop (evento paralelo ao ENAN) está confirmado para 2020, e, os lojistas/instaladores serão recepcionados no primeiro dia do evento (16, segunda-feira).

“Segundo distribuidores e expositores, é primordial que eles vejam os lançamentos em primeira mão e aproveitem o network para conhecimento técnico, criando demanda para a distribuidora que virá negociar depois”, afirma Fábio Codellos, diretor do ENAN.

Distribuidores que optarem, poderão levar seus clientes para visitação e terão espaço dedicado para negociação neste dia.

Mais convidados (compradores)

E claro, o número de Distribuidores convidados ao ENAN 2020 será ampliado, mantendo o nível de excelência de todos os anos, ainda sob o critério de indicações dos expositores.

A organização já enviou os convites para mais de 250 distribuidores de todo país e já tem recebido a confirmação de muitos deles através do credenciamento, que já está aberto.

“Os Distribuidores sabem que somente convidados podem participar do ENAN e por isso tem se antecipado para garantir a vaga e poder ter acesso aos principais lançamentos do ano e as melhores condições de negociação”, afirma Fábio Codellos.

Representações participam

Empresas de representação que têm suas marcas representadas no evento, também estão garantindo a participação em 2020. É o caso da Gustavssom Representações e JLA Representações.

“Como fizemos este ano, mais uma vez daremos toda a assistência in loco no ENAN para todas as nossas marcas. Poderemos ajudá-las a divulgar e negociar seus principais lançamentos. É fundamental essa participação”, afirma Erick da Gustavssom.

Para saber mais informações sobre o ENAN acesse o site www.enan.net.br e acompanhe as mídias sociais da AutoMOTIVO!

Acesse o vídeo e veja também, como foi a edição passada!

Serviço:
ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios
Data: 16, 17, 18 e 19 de março de 2010
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – São Paulo – SP
Informações:
Telefone: (11) 3624-1051
E-mail: [email protected]
www.enan.net.br

Website: http://www.enan.net.br

Web Site: