Mais completo parque farmacêutico da América Latina está com 90 vagas nas áreas de Produção e Qualidade

Anápolis – GO 14/10/2020 –

O Laboratório Teuto está com 90 vagas de emprego abertas nas áreas Produção e Qualidade. A companhia busca valorizar a diversidade, oferecendo também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas.

Além de salários compatíveis com o mercado, também são oferecidos benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

João Luís de Lima, recém-contratado, conta que a experiência está sendo uma oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. “Gosto muito de trabalhar aqui, estou na empresa há três semanas. A equipe é competente e desenvolvo minhas atividades em um excelente ambiente de trabalho, o que é um grande diferencial”, afirma o colaborador do setor de Físico-Químico.

“O Teuto oferece oportunidade de carreira. Nossos programas de capacitação e desenvolvimento propiciam evolução profissional para nossa equipe em um ambiente de aprendizado e superação”, comenta Lorena Bastos, analista de Recursos Humanos.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco). As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram e LinkedIn).

Além das vagas externas, o Teuto disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas, os colaboradores conseguem a valorização e oportunidade para o desenvolvimento no mais complexo parque farmacêutico da América Latina.

Ações de RH
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.