Mais de 500 advogados e dependentes já foram vacinados em Curitiba

Curitiba-PR 12/4/2013 – Foto: Valor da dose única, que imuniza contra o vírus H1N1, H3N2 e B/Wisconsin, é de R$ 20,00 para advogados e R$ 38,00 para dependentes – Crédito: Jonas Pereira – OAB Londrina

A campanha de vacinação antigripal, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR), teve início na última segunda-feira (8), em Curitiba. Em quatro dias, mais de 500 advogados e dependentes já foram vacinados na capital. A campanha da CAA/PR também já começou nas sedes da OAB no interior do estado, em Londrina, Maringá e Umuarama. Nas demais subseções, inicia a partir do dia 18 deste mês.

A diretoria da entidade conseguiu negociar um valor bem abaixo do preço de venda praticado no mercado e subsidia 47% do valor de cada dose para advogados, em dia com o pagamento da anuidade da OAB, e parte do valor para dependentes e funcionários. Com o subsídio, o valor da dose única, que imuniza contra o vírus H1N1, H3N2 e B/Wisconsin, é de R$ 20,00 para advogados e R$ 38,00 para dependentes. Os interessados devem retirar autorização e fazer o pagamento na secretaria da CAA-PR ou nas respectivas subseções.

Em Curitiba, a campanha vai até o dia 30 de abril, na Clínica Imunoclin (Rua Senador Xavier, 488 – São Francisco), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. De 15 a 19, a campanha também será realizada na sede da CAA/PR, no 2º andar da sede da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253, no Ahú), das 9 às 18 horas. Em Londrina, a campanha vai até sexta-feira (12) na sede da subseção e até o dia 30 na Clínica de Imunizações Dr. Baldy (Rua Senador Souza Naves, 979 – Centro). Em Maringá, será realizada até sexta-feira (12) na sede da subseção e até o dia 30 no Centrovac (Av. Parigot de Souza, 31 – sala 3 – Zona 01). Em Umuarama, a campanha vai até 30 de abril no Laboratório Reunidos de Umuarama (Av. Ipiranga, 4080 – Centro).